Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu na expectativa da decisão da FPF

sábado, 06/04/2013, 06:27 - Atualizado em 06/04/2013, 06:38 - Autor:


Por toda tarde de ontem, a expectativa girava em torno da notícia que poderia paralisar a rodada do final de semana do Campeonato Paraense. Enquanto as notícias circulavam entre mandos e desmandos, cancelamentos e confirmações, a diretoria dos clubes envolvidos em nada podiam amparar-se, sobretudo porque a dualidade de interpretações não deixava claro o que de fato seria decidido.


O presidente do Paysandu, Vandick Lima, quando procurado pela reportagem do Caderno Bola, disse estar na mesma dúvida, pois até o momento, procurava informações junto à Federação Paraense, enquanto a delegação permanecia concentrada. “Eu estou atrás de informações concretas, até porque os nossos jogadores permanecem na concentração e eu preciso saber a definição para liberá-los ou não”, garantiu o dirigente.


Minutos depois, com a reviravolta por parte do Santa Cruz, a diretoria do clube reuniu-se para decidir o que seria feito diante das notícias desencontradas, no entanto, a reportagem tentou novamente contato, mas todos os celulares contatados encontravam-se desligados. Em nota divulgada, o clube anunciou que a programação seria mantida normalmente até uma decisão final se haverá ou não a partida.


Por volta das 19h50, o presidente do STJD, Flávio Zveiter suspendeu a semifinal, e a medida abafou inclusive o pedido do Ministério Público em cancelar a rodada devido a ausência dos laudos de liberação para o estádio do Souza e Mangueirão. Com a nova medida, mas sem a confirmação de recebimento da ordem, por parte da FPF, a rodada ficou mantida e o clube informou que manteria sua programação até segunda ordem.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS