plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo mantém programação para o Re x Pa

Adiretoria do Clube do Remo disse desconhecer qualquer tipo de paralisação do Campeonato Paraense até as 21h20 da noite de ontem. “Não recebemos comunicado de ninguém: nem de federação (Paraense de Futebol), nem de STJD (Superior Tribunal de Justiça Despo

Adiretoria do Clube do Remo disse desconhecer qualquer tipo de paralisação do Campeonato Paraense até as 21h20 da noite de ontem. “Não recebemos comunicado de ninguém: nem de federação (Paraense de Futebol), nem de STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Enquanto não recebermos um documento oficial, isso é tratado como boato”, afirmou Zeca Pirão, vice-presidente do clube azulino.

Por conta disso, Pirão informou que a programação do Remo não sofre nenhuma alteração. “Jogadores continuam concentrados no hotel e iremos para o jogo amanhã (hoje). Nossa programação está mantida”, disse. Alguns jogadores do Leão, através do seu perfil no Twitter, se pronunciaram sobre o assunto. “O Parazão foi um dos campeonatos mais difíceis que já disputei, mas mancharam a imagem de um campeonato tão bom de jogar”, comentou o zagueiro Henrique, que será um dos zagueiros titulares, caso o jogo realmente aconteça.

O vice-presidente do Remo também se mostrou indignado com todo o imbróglio. Pirão falou até em investigação aprofundada do caso e não descartou que tenha havido jogada política. “Eu te confesso que estou perplexo com tudo o que estou vendo, com tanta incompetência. Eu vou analisar tudo isso para, futuramente, falar para vocês (da imprensa) com mais embasamento sobre o assunto. Mas é preciso investigar o que está acontecendo. Como uma pessoa consegue dar entrada na comarca de Salinas e no STJD?”, questionou Zeca, referindo-se ao pedido do Santa Cruz ontem, tanto na Justiça Comum (feito por um torcedor e indeferido), como no STJD.

TREINO

Sem jamais imaginar que o Campeonato Paraense poderia ser suspenso, o Clube do Remo havia realizado o último treino de preparação para enfrentar o Paysandu, no até então jogo de hoje. Sem muitos dias para treino, o técnico Flávio Araújo quis aproveitar os dois períodos de treino que teve pós estreia na Copa do Brasil contra o Flamengo, para tentar corrigir os principais erros detectados por ele nas duas últimas apresentações do time azulino.

Ontem pela manhã, no estádio do Baenão, Araújo treinou com o time completo, mas não passou coletivo com a justificativa de não provocar o desgaste físico excessivo em seus atletas. O treinador bateu bastante em dois quesitos: finalizações e passes. “Foi o que mais pecamos e o que o professor (Flávio Araújo) chamou nossa atenção. Então, ele focou nisso e pediu para melhoramos”, revelou o lateral-esquerdo Berg.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias