Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo mantém programação para o Re x Pa

sábado, 06/04/2013, 06:23 - Atualizado em 06/04/2013, 06:23 - Autor:


Adiretoria do Clube do Remo disse desconhecer qualquer tipo de paralisação do Campeonato Paraense até as 21h20 da noite de ontem. “Não recebemos comunicado de ninguém: nem de federação (Paraense de Futebol), nem de STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Enquanto não recebermos um documento oficial, isso é tratado como boato”, afirmou Zeca Pirão, vice-presidente do clube azulino.


Por conta disso, Pirão informou que a programação do Remo não sofre nenhuma alteração. “Jogadores continuam concentrados no hotel e iremos para o jogo amanhã (hoje). Nossa programação está mantida”, disse. Alguns jogadores do Leão, através do seu perfil no Twitter, se pronunciaram sobre o assunto. “O Parazão foi um dos campeonatos mais difíceis que já disputei, mas mancharam a imagem de um campeonato tão bom de jogar”, comentou o zagueiro Henrique, que será um dos zagueiros titulares, caso o jogo realmente aconteça.


O vice-presidente do Remo também se mostrou indignado com todo o imbróglio. Pirão falou até em investigação aprofundada do caso e não descartou que tenha havido jogada política. “Eu te confesso que estou perplexo com tudo o que estou vendo, com tanta incompetência. Eu vou analisar tudo isso para, futuramente, falar para vocês (da imprensa) com mais embasamento sobre o assunto. Mas é preciso investigar o que está acontecendo. Como uma pessoa consegue dar entrada na comarca de Salinas e no STJD?”, questionou Zeca, referindo-se ao pedido do Santa Cruz ontem, tanto na Justiça Comum (feito por um torcedor e indeferido), como no STJD. 

TREINO


Sem jamais imaginar que o Campeonato Paraense poderia ser suspenso, o Clube do Remo havia realizado o último treino de preparação para enfrentar o Paysandu, no até então jogo de hoje. Sem muitos dias para treino, o técnico Flávio Araújo quis aproveitar os dois períodos de treino que teve pós estreia na Copa do Brasil contra o Flamengo, para tentar corrigir os principais erros detectados por ele nas duas últimas apresentações do time azulino.


Ontem pela manhã, no estádio do Baenão, Araújo treinou com o time completo, mas não passou coletivo com a justificativa de não provocar o desgaste físico excessivo em seus atletas. O treinador bateu bastante em dois quesitos: finalizações e passes. “Foi o que mais pecamos e o que o professor (Flávio Araújo) chamou nossa atenção. Então, ele focou nisso e pediu para melhoramos”, revelou o lateral-esquerdo Berg.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS