Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

STJD afirma ter enviado documento, FPF nega

sexta-feira, 05/04/2013, 23:04 - Atualizado em 05/04/2013, 23:09 - Autor:


A confusão está armada: o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, afirmou a Rádio Clube do Pará no Rio de Janeiro que acatou o pedido do Santa Cruz de Cuiarana para a paralisação do Campeonato Paraense, e que o documento com a decisão foi enviado pela sua secretária para a Federação Paraense de Futebol (FPF) por voltas das 19h50 desta sexta-feira (5).


A FPF, por seu lado, afirma através do seu vice-presidente, José Ângelo Miranda, que a entidade não recebeu nenhum documento do STJD notificando sobre a decisão de paralisar a competição estadual. “Até às 18h30, que é o horário de funcionamento da FPF, não tínhamos recebido nenhum documento”, declarou.


Segundo contou à Rádio Clube do Pará o diretor jurídico da FPF, Antonio Cristino, a instituição não funciona neste sábado (6) e por isso não há como o documento do STJD chegar às mãos dos dirigentes responsáveis pela competição, fato que confirma os jogos de ida das semifinais do segundo turno para o fim de semana.


Veja abaixo o suposto documento enviado pelo STJD à FPF, que circula pelas redes sociais.


(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)






Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS