plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

STJD afirma ter enviado documento, FPF nega

A confusão está armada: o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, afirmou a Rádio Clube do Pará no Rio de Janeiro que acatou o pedido do Santa Cruz de Cuiarana para a paralisação do Campeonato Paraense, e que o docume

A confusão está armada: o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, afirmou a Rádio Clube do Pará no Rio de Janeiro que acatou o pedido do Santa Cruz de Cuiarana para a paralisação do Campeonato Paraense, e que o documento com a decisão foi enviado pela sua secretária para a Federação Paraense de Futebol (FPF) por voltas das 19h50 desta sexta-feira (5).

A FPF, por seu lado, afirma através do seu vice-presidente, José Ângelo Miranda, que a entidade não recebeu nenhum documento do STJD notificando sobre a decisão de paralisar a competição estadual. “Até às 18h30, que é o horário de funcionamento da FPF, não tínhamos recebido nenhum documento”, declarou.

Segundo contou à Rádio Clube do Pará o diretor jurídico da FPF, Antonio Cristino, a instituição não funciona neste sábado (6) e por isso não há como o documento do STJD chegar às mãos dos dirigentes responsáveis pela competição, fato que confirma os jogos de ida das semifinais do segundo turno para o fim de semana.

Veja abaixo o suposto documento enviado pelo STJD à FPF, que circula pelas redes sociais.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias