Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

MPE propõe cancelamento das semifinais do Parazão

sexta-feira, 05/04/2013, 19:11 - Atualizado em 05/04/2013, 19:41 - Autor:


O Ministério Público do Estado (MPE) recomendou na tarde desta sexta-feira (05) a suspensão dos jogos das semifinais do Campeonato Paraense, Remo x Paysandu e Tuna x Paragominas. O motivo é a suposta falta de segurança dos estádios.


Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o promotor Domingos Sávio afirmou que a Federação Paraense de Futebol (FPF) não entregou os laudos que comprovariam as condições de segurança dos estádios Mangueirão e Francisco Vasques, o Souza, ambos em Belém. Além disso, afirmou que o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes, não compareceu a nenhuma das duas reuniões de preparação para os clássicos.


“É lamentável que isso esteja acontecendo. Nós fizemos o possível para não acontecer nada disso. Ontem (04), tivemos a reunião de preparação para o Re x Pa, chamamos o Guilherme (representante da FPF) e explicamos que eles não tinham enviado os laudos dos estádios e pedimos que enviassem até a manhã de hoje, o que não foi feito. Isso passa a ideia de uma grande falta de organização no futebol paraense”, explicou o promotor.


A reportagem do DOL tenta contato com a Federação Paraense de Futebol para saber a decisão sobre o caso.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS