plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

MPE propõe cancelamento das semifinais do Parazão

O Ministério Público do Estado (MPE) recomendou na tarde desta sexta-feira (05) a suspensão dos jogos das semifinais do Campeonato Paraense, Remo x Paysandu e Tuna x Paragominas. O motivo é a suposta falta de segurança dos estádios. Em entrevista à Rádio

O Ministério Público do Estado (MPE) recomendou na tarde desta sexta-feira (05) a suspensão dos jogos das semifinais do Campeonato Paraense, Remo x Paysandu e Tuna x Paragominas. O motivo é a suposta falta de segurança dos estádios.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o promotor Domingos Sávio afirmou que a Federação Paraense de Futebol (FPF) não entregou os laudos que comprovariam as condições de segurança dos estádios Mangueirão e Francisco Vasques, o Souza, ambos em Belém. Além disso, afirmou que o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes, não compareceu a nenhuma das duas reuniões de preparação para os clássicos.

“É lamentável que isso esteja acontecendo. Nós fizemos o possível para não acontecer nada disso. Ontem (04), tivemos a reunião de preparação para o Re x Pa, chamamos o Guilherme (representante da FPF) e explicamos que eles não tinham enviado os laudos dos estádios e pedimos que enviassem até a manhã de hoje, o que não foi feito. Isso passa a ideia de uma grande falta de organização no futebol paraense”, explicou o promotor.

A reportagem do DOL tenta contato com a Federação Paraense de Futebol para saber a decisão sobre o caso.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias