plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Justiça indefere ação de torcedor do Santa Cruz

A juíza em exercício da Comarca de Salinas, Maria Augusta Freitas da Cunha, indeferiu na tarde desta sexta-feira (05) o pedido de paralisação do Campeonato Paraense 2013. A solicitação foi feita por um torcedor do Santa Cruz de Cuiarana. Com a decisão, e

A juíza em exercício da Comarca de Salinas, Maria Augusta Freitas da Cunha, indeferiu na tarde desta sexta-feira (05) o pedido de paralisação do Campeonato Paraense 2013. A solicitação foi feita por um torcedor do Santa Cruz de Cuiarana.

Com a decisão, está mantida a rodada das semifinais do segundo turno do Parazão, com o jogo entre Clube do Remo e Paysandu, previsto para sábado (06), e Tuna Luso e Paragominas, no domingo (7), e o caso está arquivado.

O torcedor Anderson de Souza Santos entrou com um pedido na Justiça nesta quarta-feira (03), alegando ter sido prejudicado pela decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF) em marcar o jogo entre Santa Cruz e Paysandu, no dia 27 de março, no Mangueirão. Ele diz que se deslocou até Cametá, local em que o Santa Cruz queria ter enfrentado o Paysandu.

“Sem entrar no mérito da ação, verifico que não há nos autos qualquer demonstração de prejuízo causado ao requerente pela suposta violação ao regulamento do referido campeonato, tais como comprovantes do deslocamento para a cidade de Cametá, hospedagem, aquisição de ingressos para o jogo supostamente marcado para aquela cidade, ou mesmo, de ser o requerente torcedor da referida agremiação”, diz um dos trechos da decisão.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias