Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Justiça indefere ação de torcedor do Santa Cruz

sexta-feira, 05/04/2013, 17:07 - Atualizado em 05/04/2013, 18:06 - Autor:


A juíza em exercício da Comarca de Salinas, Maria Augusta Freitas da Cunha, indeferiu na tarde desta sexta-feira (05) o pedido de paralisação do Campeonato Paraense 2013. A solicitação foi feita por um torcedor do Santa Cruz de Cuiarana.


Com a decisão, está mantida a rodada das semifinais do segundo turno do Parazão, com o jogo entre Clube do Remo e Paysandu, previsto para sábado (06), e Tuna Luso e Paragominas, no domingo (7), e o caso está arquivado.


O torcedor Anderson de Souza Santos entrou com um pedido na Justiça nesta quarta-feira (03), alegando ter sido prejudicado pela decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF) em marcar o jogo entre Santa Cruz e Paysandu, no dia 27 de março, no Mangueirão. Ele diz que se deslocou até Cametá, local em que o Santa Cruz queria ter enfrentado o Paysandu.


“Sem entrar no mérito da ação, verifico que não há nos autos qualquer demonstração de prejuízo causado ao requerente pela suposta violação ao regulamento do referido campeonato, tais como comprovantes do deslocamento para a cidade de Cametá, hospedagem, aquisição de ingressos para o jogo supostamente marcado para aquela cidade, ou mesmo, de ser o requerente torcedor da referida agremiação”, diz um dos trechos da decisão.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS