plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ação na Justiça pode parar o Campeonato Paraense

Na manhã desta sexta-feira (5), um torcedor identificado como Anderson Santos, entrou com uma ação no Fórum da comarca de Salinas em nome do Santa Cruz de Cuiarana solicitando a paralisação do Campeonato Paranse 2013. O Juiz da comarca deve analisar o ca

Na manhã desta sexta-feira (5), um torcedor identificado como Anderson Santos, entrou com uma ação no Fórum da comarca de Salinas em nome do Santa Cruz de Cuiarana solicitando a paralisação do Campeonato Paranse 2013.

O Juiz da comarca deve analisar o caso para dar o deferimento ou não do processo. A reportagem do DOL tentou contato com o Fórum do município de Salinópolis, mas não conseguiu falar com nenhum representante.

O próprio Santa Cruz tenta por meios legais paralisar a competição alegando irregularidade na mudanças de datas dos jogos valendo pela sétima rodada da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão.

(Leia também: Santa Cruz ameaça paralisar a competição)

(DOL)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias