plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Organização do Re x Fla será utilizada no clássico

A empresa Total Acesso, responsável pela confecção dos ingressos do jogo da última quarta-feira (3) entre Remo e Flamengo pela Copa do Brasil também vai participar da organização do superclássico entre Remo e Paysandu deste sábado (6), às 18h30 no estádio

A empresa Total Acesso, responsável pela confecção dos ingressos do jogo da última quarta-feira (3) entre Remo e Flamengo pela Copa do Brasil também vai participar da organização do superclássico entre Remo e Paysandu deste sábado (6), às 18h30 no estádio Mangueirão.

A venda pelo site www.totalacesso.com.br já está aberta para adquirir até 4 ingressos (arquibancadas e cadeiras) por cartão de crédito, ou ainda por cartão de débito.

Depois de concretizada a compra pelo torcedor, o próprio cartão será o ingresso para passar na catraca do estádio. Basta apresentar o voucher, o cartão e um documento de identidade.

No jogo do Remo x Flamengo foram utilizadas 77 catracas (mesma quantidade do jogo de amanhã) e quase mil torcedores utilizaram a compra com cartão, depois usado como ingresso, com pleno sucesso.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias