Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz-PA ainda ameaça paralisar o Parazão

quinta-feira, 04/04/2013, 23:18 - Atualizado em 04/04/2013, 23:22 - Autor:


O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), representado pelo seu presidente, Antônio Candido Barra Brito, indeferiu nesta quinta-feira (4) o pedido do Santa Cruz de Cuiarana de impugnação da partida contra o Paysandu, que deveria ocorrer na quarta-feira (27) passada, mas não foi realizada devido ao não comparecimento do clube em campo.


Barra Brito explicou que o pedido foi indeferido porque é ilegítimo, pois, segundo o presidente, pedidos de impugnação só podem ser feitos caso o clube requerente participe da referida partida.


PARALISAÇÃO DO CAMPEONATO


Respondendo à decisão do TJD-PA, o advogado do time de Salinas André Cavalcante afirmou que vai tomar as medidas cabíveis para paralisar o Campeonato Paraense, mas preferiu não revelar quais ações serão executadas pelo setor jurídico da agremiação.


Os jogos de ida das semifinais do segundo turno do Parazão estão marcados e até o momento confirmados para este final de semana. No sábado (6), às 18h30, Remo e Paysandu jogam no estádio Mangueirão. Tuna e Paragominas fecham a rodada no domingo (7), às 9h30, no estádio do Souza.


(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS