plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva garante que time está quase definido

O técnico Lecheva comandou treinamento coletivo na manhã da quinta-feira (4), no campo do Kasa, em Ananindeua, e praticamente definiu o time que vai entrar jogando contra o Remo no próximo sábado (6), nesta que será a primeira partida entre as equipes pel

O técnico Lecheva comandou treinamento coletivo na manhã da quinta-feira (4), no campo do Kasa, em Ananindeua, e praticamente definiu o time que vai entrar jogando contra o Remo no próximo sábado (6), nesta que será a primeira partida entre as equipes pela semifinal do segundo turno do Parazão.

Logo após o trabalho, o treinador bicolor também divulgou a lista contendo 20 atletas relacionados para o jogo. O goleiro Zé Carlos e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvin desfalcam o grupo, pois ainda não estão 100% fisicamente.

COLETIVO

Sem contar com Ricardo Capanema por estar sentido dores na coxa direita, Lecheva lançou a seguinte equipe no treinamento desta manhã: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Vanderson, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e João Neto.

Apesar de não ter confirmado oficialmente, o comandante do Papão afirmou que a equipe deve manter a mesma base. “Não devemos ter muitas mudanças. Nem teria porque promover grandes mudanças. O time deve ser o mesmo time que vem jogando na competição. As alterações apenas serão consideradas em caso de lesão”, confessou.

Os 20 jogadores bicolores relacionados para o jogo entram em regime de concentração a partir das 22h da quinta-feira (4), em um hotel da capital paraense.

TRANSMISSÃO

Remo e Paysandu fazem o primeiro confronto da semifinal do segundo turno do Parazão às 18h30 do sábado (6), no estádio Mangueirão, em Belém. Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações do clássico Re x Pa no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Paulo Rafael e Paulo Wanzeller

Laterais: Yago Pikachu, Gleissinho e Pablo

Zagueiros: Diego Bispo, Raul e Thiago Costa

Volantes: Billy, Esdras, Ricardo Capanema, Romário e Vânderson

Meias: Alex Gaibú, Djalma e Eduardo Ramos

Atacantes: Rafael Oliveira, Heliton, João Neto e Iarley

(DOL, com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias