Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva garante que time está quase definido

quinta-feira, 04/04/2013, 20:56 - Atualizado em 04/04/2013, 20:56 - Autor:


O técnico Lecheva comandou treinamento coletivo na manhã da quinta-feira (4), no campo do Kasa, em Ananindeua, e praticamente definiu o time que vai entrar jogando contra o Remo no próximo sábado (6), nesta que será a primeira partida entre as equipes pela semifinal do segundo turno do Parazão.


Logo após o trabalho, o treinador bicolor também divulgou a lista contendo 20 atletas relacionados para o jogo. O goleiro Zé Carlos e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvin desfalcam o grupo, pois ainda não estão 100% fisicamente.


COLETIVO


Sem contar com Ricardo Capanema por estar sentido dores na coxa direita, Lecheva lançou a seguinte equipe no treinamento desta manhã: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Vanderson, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e João Neto.


Apesar de não ter confirmado oficialmente, o comandante do Papão afirmou que a equipe deve manter a mesma base. “Não devemos ter muitas mudanças. Nem teria porque promover grandes mudanças. O time deve ser o mesmo time que vem jogando na competição. As alterações apenas serão consideradas em caso de lesão”, confessou.


Os 20 jogadores bicolores relacionados para o jogo entram em regime de concentração a partir das 22h da quinta-feira (4), em um hotel da capital paraense. 


TRANSMISSÃO


Remo e Paysandu fazem o primeiro confronto da semifinal do segundo turno do Parazão às 18h30 do sábado (6), no estádio Mangueirão, em Belém. Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações do clássico Re x Pa no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


LISTA DE RELACIONADOS:


Goleiros: Paulo Rafael e Paulo Wanzeller


Laterais: Yago Pikachu, Gleissinho e Pablo


Zagueiros: Diego Bispo, Raul e Thiago Costa


Volantes: Billy, Esdras, Ricardo Capanema, Romário e Vânderson


Meias: Alex Gaibú, Djalma e Eduardo Ramos


Atacantes: Rafael Oliveira, Heliton, João Neto e Iarley


(DOL, com informações da Rádio Clube)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS