plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Primeiro Re x Pa da semifinal terá árbitro local

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (4) na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) foram definidos as equipes de arbitragem para os primeiros confrontos das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. O árbitro principal para o clássico R

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (4) na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) foram definidos as equipes de arbitragem para os primeiros confrontos das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

O árbitro principal para o clássico Re x Pa será Joelson Silva dos Santos, que terá o auxílio de José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso será o quarto árbitro.

O jogo de ida entre Remo e Paysandu está marcado para as 18h30 do sábado (6), no estádio Mangueirão, em Belém.

TUNA X PARAGOMINAS

O duelo verde entre Tuna e Paragominas, previsto para as 9h30 do domingo (7), no estádio Francisco Vasques, o Souza, terá o comando central de Andrey da Silva e Silva. Os auxiliares serão Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva Mattos. O quarto árbitro será Marco Antonio da Silva Mendonça.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, acompanha a transmissão lance a lance e as principais informações dos dois jogos do final de semana no portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias