plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Arbitragem para o Re x Pa será conhecida hoje

A Confederação Brasileira de Futebol através da Associação Nacional de Arbitragem comunicou via ofício que todos os árbitros nomeados pela FIFA estão indisponíveis para atuar em qualquer Campeonato que não seja do seu lugar de origem. O motivo é de que to

A Confederação Brasileira de Futebol através da Associação Nacional de Arbitragem comunicou via ofício que todos os árbitros nomeados pela FIFA estão indisponíveis para atuar em qualquer Campeonato que não seja do seu lugar de origem. O motivo é de que todos os árbitros estarão atuando nas competições de seus respectivos estados.

As diretorias de Remo e Paysandu representados por Sérgio Cabeça e Vandick Lima estarão em reunião na tarde de hoje (4) na instituição máxima do futebol do Pará para o sorteio da arbitragem para o Superclássico Re x Pa no próximo sábado (6), valendo pela semifinal da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias