plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna e Paragominas focam só no regional

Das quatro equipes que restaram na fase final do Campeonato Paraense, duas estão na Copa do Brasil e disputam suas partidas nos intervalos das semifinais do Parazão. Remo e Paysandu dividirão suas atenções entre o possível título regional e a oportunidade

Das quatro equipes que restaram na fase final do Campeonato Paraense, duas estão na Copa do Brasil e disputam suas partidas nos intervalos das semifinais do Parazão. Remo e Paysandu dividirão suas atenções entre o possível título regional e a oportunidade de avançar na competição nacional, conhecida por ser um lar de zebras e resultados surpreendentes. Com isso em mente, Tuna e Paragominas observam os adversários em circuito nacional, para analisar os jogos e também torcer para que eles deem prioridade para isso ao invés do Estadual.

Mas, para a Lusa, ao menos por enquanto, a hora não é de pensar em adversários distantes, mas de saber o que o Paragominas planeja para a manhã de domingo. Seguindo com seus treinos, a Águia do Souza quer resolver tudo dentro de campo. “Não temos tempo para ficar pensando com quem Remo e Paysandu enfrentam fora daqui. O importante é saber dos resultados da semifinal e o modo como essas equipes se enfrentam. A Copa do Brasil é outra competição, outro estilo de jogar e nós não devemos nos espelhar por ela. Foco agora é Paragominas e depois Remo e Paysandu”, afirmou o técnico Cacaio.

Para Charles Guerreiro, técnico do PFC a Copa do Brasil não é a preocupação número um, mas deve ser observada. “Claro que existe uma disparidade entre os adversários que Remo e Paysandu enfrentam, mas é importante ver como esses times vão se portar diante disso. Uma vitória pode mudar o psicológico de ambos e isso é um fator que pode pesar muito na hora de jogar. A Tuna vem primeiro e a dupla da capital logo em seguida, temos que ficar de olho”, afirmou Charles.

Sobre o jogo de hoje entre Remo e Flamengo, o ex-jogador do Urubu admitiu o momento ruim do time carioca, mas lembra que a camisa pode pesar. “O clima no Flamengo hoje é bem turbulento, mas temos que lembrar da história do time e de tudo que ele já conquistou. Claro que a equipe do Remo pode sair de casa com a vitória, mas não pode esperar moleza por parte dos cariocas. Acredito que vá ser um bom jogo de se ver”, concluiu Guerreiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias