plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz ainda planeja impugnar o Parazão

O Santa Cruz de Cuiarana vai até a última instância para tentar paralisar as semifinais da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão.  O advogado do clube, André Cavalcante, disse em entrevista ao DOL que os motivos para tentar a impugnação da comp

O Santa Cruz de Cuiarana vai até a última instância para tentar paralisar as semifinais da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão.

O advogado do clube, André Cavalcante, disse em entrevista ao DOL que os motivos para tentar a impugnação da competição estão previstos na lei desportiva e não se trata de uma afronta provocada pelo clube de Salinas. "A questão não é que estamos buscando parecer favorável ou não. Todas as medidas que tomamos estão sob total amparo jurídico. Vamos fazer a solicitação de impugnação do campeonato se possível hoje (2). A partir do momento que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a Federação Paraense de Futebol não poderá homologar o resultado de WO, consequentemente as semifinais do returno não podem acontecer”, explicou o advogado.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias