Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Zé Carlos e Rodrigo Alvin já estão recuperados

segunda-feira, 01/04/2013, 20:32 - Atualizado em 01/04/2013, 20:40 - Autor:


O grupo do Paysandu terá dois reforços para a primeira partida da semifinal do segundo turno contra o Clube do Remo, no sábado (6), às 18h30, no estádio Mangueirão.


O goleiro Zé Carlos e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvin voltaram aos treinos com bola na segunda-feira (1) e estão à disposição do técnico Lecheva. Segundo o médico bicolor Flávio Freire, os atletas foram recuperados com cerca de 50% do tempo previsto pelo Departamento Médico.


“Eles foram submetidos a um procedimento que vem sendo muito utilizado na medicina esportiva: a injeção de plasma rico em plaquetas. A gente utiliza a parte do sangue do atleta mais rica em plaquetas e aplica na própria lesão. Acredito que este tratamento, aliada à fisioterapia e à disposição dos atletas contribuíram muito para o sucesso da recuperação”, destacou.


Flávio Freire disse ainda que a previsão de recuperação do goleiro Zé Carlos era de 45 dias e de Rodrigo Alvin de 21. Os jogadores foram recuperados em 19 dias e 14, respectivamente.


Zé Carlos se machucou ainda na segunda rodada do segundo turno, em partida contra o Paragominas. O arqueiro foi diagnosticado com uma inflamação no tendão patelar do joelho esquerdo.


Já Rodrigo Alvin se lesionou no clássico contra o Remo, quando os bicolores venceram por 3 a 1. O lateral bicolor teve uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda.


PENDURADOS


 Com as voltas, o Papão vai ter força máxima contra o Leão no sábado (6), às 18h30. Porém, tem quatro pendurados com dois cartões amarelos. São eles o zagueiro Raul, o volante Ricardo Capanema e os atacantes Heliton e João Neto.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS