plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Azulinos querem jogar o Re x Pa no domingo

Após conversa entre diretorias de Remo e Paysandu, o Clube do Remo, mandante do próximo jogo, deve dar entrada em documento na Federação Paraense de Futebol na tarde desta segunda solicitando a mudança da data da partida de sábado para domingo. “Entendemo

Após conversa entre diretorias de Remo e Paysandu, o Clube do Remo, mandante do próximo jogo, deve dar entrada em documento na Federação Paraense de Futebol na tarde desta segunda solicitando a mudança da data da partida de sábado para domingo. “Entendemos em comum acordo com a direção bicolor que seria a melhor alternativa para a partida. Temos procurado conversar com a direção da Tuna, igualmente, e esperamos poder resolver a situação da melhor maneira possível” afirmou o diretor de futebol azulino Maurício Bororó.

Bororó afirma que o clube já está tomando as providências para adiantar a produção dos ingressos para a partida para não repetir os atrasos do último jogo em que foi mandante. “Seja sábado ou domingo, devemos fazer a solicitação já amanhã”, afirmou o diretor, dando conta que as conversações com órgãos de segurança devem começar esta segunda também. Bororó afirma que ainda não entraram em contato com a direção bicolor sobre o tópico, mas que o pensamento dentro da direção azulina é prestigiar a arbitragem local, pelo menos no primeiro jogo. “Não podemos esquecer que a última vitória em Re-Pa foi com um árbitro local, que fez uma ótima atuação, por sinal” comentou.

BICOLOR

No aguardo das decisões acerca do pedido de mudança de data, a direção bicolor, através de seu presidente Vandick Lima, declarou que prefere que o jogo seja disputado no domingo, mas está pronto para qualquer situação.

“Com o jogo no domingo temos mais tempo para organizar a segurança, vender ingressos, motivar o torcedor. Acredito que por tradição a data desse jogo é no domingo mas, seja sábado ou domingo, estamos no aguardo para jogar e vamos entrar com a melhor pensamento possível” disse Vandick.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias