plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Antes da semifinal, bicolores descansam no feriado

Depois da vitória por WO sobre o Santa Cruz de Cuiarana, na quarta-feira (27), além de garantir a classificação para as semifinais do segundo turno do Parazão, o Paysandu também ganhou alguns dias de folga. Mas, o descanso termina na segunda-feira (1), qu

Depois da vitória por WO sobre o Santa Cruz de Cuiarana, na quarta-feira (27), além de garantir a classificação para as semifinais do segundo turno do Parazão, o Paysandu também ganhou alguns dias de folga. Mas, o descanso termina na segunda-feira (1), quando os bicolores entram na semana de preparação para o clássico contra o Clube do Remo.

Como o Papão não jogou pela última rodada da fase classificatória do returno, o técnico Lecheva liberou os jogadores na sexta-feira e no domingo de Páscoa. “Para o nosso time, a pausa é benéfica. Ganhamos tempo para recuperar alguns atletas, principalmente aqueles que vinham sentindo cansaço muscular”, comemora o treinador.

Até a primeira partida da semifinal, Lecheva vai ter bastante tempo para preparar a equipe, algo pouco comum nesta temporada, já que os jogos do Campeonato Paraense foram disputados sempre durante e no final da semana.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias