Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Papão se prepara para mais duas partidas com Remo

sábado, 30/03/2013, 06:58 - Atualizado em 30/03/2013, 14:34 - Autor:


Depois de assistir de camarote a definição dos semifinalistas do segundo turno, o Paysandu agora volta os olhares para o Clube do Remo, adversário direto por uma vaga na final do segundo turno. Os dois clássicos acontecerão nos próximos sábados (6 e 13 de abril) e o vencedor aguarda o resultado entre Paragominas e Tuna Luso, que fazem a outra semifinal da Taça Estado do Pará.


Bicolores e azulinos mais uma vez vão se encontrar no Campeonato Paraense. Até aqui, foram quatro jogos, com duas vitórias para os bicolores, um empate e uma vitória azulina. O retrospecto favorável para a equipe do técnico Lecheva não garante o favoritismo, mas serve de estímulo ao time, que vem de dois empates decepcionantes, que valeram críticas da torcida e da própria comissão técnica.


“Vamos aproveitar esses dias com muita dedicação. Viemos de um esforço muito grande, devido a maratona de jogos realizados. Além do mais, isso acaba afetando a parte física dos atletas e o risco de lesão acaba aumentando. Esse tempo será útil para colocar em dia a parte física e alguns critérios técnicos que precisamos acertar, haja vista que nosso objetivo é vencer também o segundo turno”, garante o técnico Lecheva.


Até o primeiro jogo, o treinador já deve receber os dois jogadores que estavam em tratamento no departamento médico. O goleiro Zé Carlos e o lateral-direito Rodrigo Alvim desfalcaram o time nos últimos jogos, mas ainda irão passar por um processo de readaptação física, até lá, tudo leva a crer que Lecheva terá de permanecer com Paulo Wanzeler ou Paulo Rafael no gol, e Pablo, ou Bray, na ala esquerda.


Entre os demais jogadores, a única preocupação é quanto aos cartões. Até o presente momento, o zagueiro Raul e os atacantes João Neto e Héliton permanecem pendurados com dois amarelos cada.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS