Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Jacaré respeita a casa da Tuna

sábado, 30/03/2013, 06:28 - Atualizado em 30/03/2013, 06:28 - Autor:


Resultado da constância do futebol apresentado pelo Paragominas Futebol Clube durante o decorrer do campeonato, a primeira colocação do quadrangular final não é surpresa para ninguém do elenco do PFC. Pelas mãos do comandante Charles Guerreiro, o Jacaré conseguiu superar a boa atuação do primeiro turno e segue com vantagem para cima de Paysandu, Remo e Tuna, equipes tradicionalíssimas do futebol paraense. O principal ingrediente dessa receita de sucesso parece ser o fato do time manter os pés no chão e saber da dificuldade que os jogos futuros apresentam, mesmo podendo jogar pelo empate.


Para o técnico da equipe, o resultado sobre a Tuna, que rendeu a liderança, é a consequência de saber com quem está lidando dentro de campo. “No intervalo, chamei meus jogadores e dei aquela cobrada. Foi essa conversa que causou a nossa reação, quando conseguimos virar e vencer a partida. Em todos os nosso jogos nós precisamos dessa postura que conseguimos nos impor no segundo tempo contra a Tuna”, afirmou Charles.


Mais uma vez enfrentando a Lusa no próximo fim de semana, Guerreiro reconhce as armas do adversário e prega cautela. “Dessa vez temos que ficar mais ligados, vamos jogar em Belém, casa da Tuna, onde eles conhecem o campo e sabem jogar melhor do que os outros”, antecipa.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS