plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Jacaré respeita a casa da Tuna

Resultado da constância do futebol apresentado pelo Paragominas Futebol Clube durante o decorrer do campeonato, a primeira colocação do quadrangular final não é surpresa para ninguém do elenco do PFC. Pelas mãos do comandante Charles Guerreiro, o Jacaré c

Resultado da constância do futebol apresentado pelo Paragominas Futebol Clube durante o decorrer do campeonato, a primeira colocação do quadrangular final não é surpresa para ninguém do elenco do PFC. Pelas mãos do comandante Charles Guerreiro, o Jacaré conseguiu superar a boa atuação do primeiro turno e segue com vantagem para cima de Paysandu, Remo e Tuna, equipes tradicionalíssimas do futebol paraense. O principal ingrediente dessa receita de sucesso parece ser o fato do time manter os pés no chão e saber da dificuldade que os jogos futuros apresentam, mesmo podendo jogar pelo empate.

Para o técnico da equipe, o resultado sobre a Tuna, que rendeu a liderança, é a consequência de saber com quem está lidando dentro de campo. “No intervalo, chamei meus jogadores e dei aquela cobrada. Foi essa conversa que causou a nossa reação, quando conseguimos virar e vencer a partida. Em todos os nosso jogos nós precisamos dessa postura que conseguimos nos impor no segundo tempo contra a Tuna”, afirmou Charles.

Mais uma vez enfrentando a Lusa no próximo fim de semana, Guerreiro reconhce as armas do adversário e prega cautela. “Dessa vez temos que ficar mais ligados, vamos jogar em Belém, casa da Tuna, onde eles conhecem o campo e sabem jogar melhor do que os outros”, antecipa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias