Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas vira e enfrenta a Tuna mais duas vezes

quinta-feira, 28/03/2013, 23:12 - Atualizado em 28/03/2013, 23:24 - Autor:


Ao contrário do jogo entre Clube do Remo e Águia, Paragominas e Tuna Luso fizeram uma bela partida na Arena Verde, na noite desta quinta-feira (28). Com uma virada sensacional, o Paragominas venceu a Tuna por 3 a 2, garantiu o primeiro lugar isolado na tabela e o direito de jogar por dois resultados iguais nas semifinais, que, aliás, vai ser contra a própria Águia do Souza.


No primeiro tempo, foi a Tuna que começou arrasadora. Logo aos 11 minutos, Lucas abriu o placar. Cinco minutos depois, Daniel Papa-Léguas ampliou para os tunantes. No entanto, ainda na etapa inicial, aos 44 minutos, os donos da casa mostraram os primeiros sinais da reação. Jayme diminuiu para o Paragominas, que saiu para o intervalo com a derrota parcial de 2 a 1.


No segundo tempo, a reação continuou. Aos 25 minutos, Eduardo deixou tudo igual na Arena verde. E o gol da virada saiu aos 30 minutos. De cabeça, Adriano Miranda virou o placar e garantiu a vitória heróica do Jacaré por 3 a 2.


As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de abril, no Souza, no jogo de ida das semifinais do segundo turno do Parazão. A partida de volta será no dia 14, na Arena Verde.


Paragominas 3x2 Tuna Luso


Data: 28/03/2013


Hora: 20h30


Local: Arena Verde


Gols: Jayme, Eduardo e Adriano Miranda (Paragominas); Lucas e Daniel Papa-Léguas (Tuna)


Renda: R$ 36.550,00


Público pagante: 3.930


Público total: 4.430


Áribitro: Dewson Fernando Freitas


Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão


Paragominas: Maike Douglas; Rondinelli, Cristóvão, San e Carlinhos Maraú; Paulo de Tarcio, Ilaílson, Marquinhos e Lourinho (Eduardo); Jayme e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.


Tuna Luso: Dida; Maranhão, Darlan, Max Melo e Rodrigo Santarém; Ângelo, Daniel, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Daniel Papa-Léguas e Lucas. Técnico: Cacaio.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS