plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas vira e enfrenta a Tuna mais duas vezes

Ao contrário do jogo entre Clube do Remo e Águia, Paragominas e Tuna Luso fizeram uma bela partida na Arena Verde, na noite desta quinta-feira (28). Com uma virada sensacional, o Paragominas venceu a Tuna por 3 a 2, garantiu o primeiro lugar isolado na ta

Ao contrário do jogo entre Clube do Remo e Águia, Paragominas e Tuna Luso fizeram uma bela partida na Arena Verde, na noite desta quinta-feira (28). Com uma virada sensacional, o Paragominas venceu a Tuna por 3 a 2, garantiu o primeiro lugar isolado na tabela e o direito de jogar por dois resultados iguais nas semifinais, que, aliás, vai ser contra a própria Águia do Souza.

No primeiro tempo, foi a Tuna que começou arrasadora. Logo aos 11 minutos, Lucas abriu o placar. Cinco minutos depois, Daniel Papa-Léguas ampliou para os tunantes. No entanto, ainda na etapa inicial, aos 44 minutos, os donos da casa mostraram os primeiros sinais da reação. Jayme diminuiu para o Paragominas, que saiu para o intervalo com a derrota parcial de 2 a 1.

No segundo tempo, a reação continuou. Aos 25 minutos, Eduardo deixou tudo igual na Arena verde. E o gol da virada saiu aos 30 minutos. De cabeça, Adriano Miranda virou o placar e garantiu a vitória heróica do Jacaré por 3 a 2.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de abril, no Souza, no jogo de ida das semifinais do segundo turno do Parazão. A partida de volta será no dia 14, na Arena Verde.

Paragominas 3x2 Tuna Luso

Data: 28/03/2013

Hora: 20h30

Local: Arena Verde

Gols: Jayme, Eduardo e Adriano Miranda (Paragominas); Lucas e Daniel Papa-Léguas (Tuna)

Renda: R$ 36.550,00

Público pagante: 3.930

Público total: 4.430

Áribitro: Dewson Fernando Freitas

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão

Paragominas: Maike Douglas; Rondinelli, Cristóvão, San e Carlinhos Maraú; Paulo de Tarcio, Ilaílson, Marquinhos e Lourinho (Eduardo); Jayme e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.

Tuna Luso: Dida; Maranhão, Darlan, Max Melo e Rodrigo Santarém; Ângelo, Daniel, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Daniel Papa-Léguas e Lucas. Técnico: Cacaio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias