plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas e Tuna jogam classificados

Classificados para as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, Paragominas e Tuna Luso se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Verde. A partida vai decidir a ordem de classificação das equipes na fase decisiva. Para a Lusa, o jogo

Classificados para as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, Paragominas e Tuna Luso se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Verde. A partida vai decidir a ordem de classificação das equipes na fase decisiva.

Para a Lusa, o jogo também é importante para a pontuação na tabela geral do Campeonato Paraense, em que a Tuna aparece na incômoda penúltima posição, devido à má campanha que o time teve no primeiro turno da competição. Porém, como já está com a vaga assegurada na semifinal, além da partida diante do Paragominas, a Águia do Souza ainda vai ter mais dois jogos para somar pontos.

Primeiro time classificado com uma rodada de antecedência, o Jacaré do Município Verde vai brigar pelo primeiro lugar e, consequentemente, pela vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal do returno.

Paragominas x Tuna Luso

Data: 28/03/2013

Hora: 20h30

Local: Arena Verde

Áribitro: Dewson Fernando Freitas

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão

Paragominas: Maike Douglas; Rondinelli, Cristóvão, San e Carlinhos Maraú; Paulo de Tarcio, Ilaílson, Marquinhos e Lourinho; Jayme e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.

Tuna Luso: Dida; Maranhão, Darlan, Max Melo e Rodrigo Santarém; Ângelo, Daniel, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Daniel Papa-Léguas e Lucas. Técnico: Cacaio.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias