Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo e Águia se enfrentam em jogo decisivo

quinta-feira, 28/03/2013, 20:14 - Atualizado em 28/03/2013, 20:38 - Autor:


Em situações totalmente distintas na tabela de classificação, Clube do Remo e Águia de Marabá se enfrenta nesta quinta-feira (28), às 20h30, no Mangueirão, pela última rodada do segundo turno do Parazão 2013. O Leão precisa apenas de um empate para garantir vaga nas semifinais, enquanto o Azulão tem a obrigação de vencer e ainda torcer por uma derrota da Tuna para escapar do rebaixamento.


Depois de um início de rodada turbulento, com o WO do Paysandu sobre o Santa Cruz, que não compareceu para o jogo, o Remo vai jogar por dois resultados para avançar à próxima fase do certame estadual. Já o Águia, com o empate em 2 a 2 entre São Francisco e Cametá, ganhou ânimo para tentar permanecer na elite do Campeonato Paraense.


Mais uma vez no sistema tático 4-4-2, os remistas vão tentar surpreender o adversário em uma formação que ainda não emplacou desde que o time passou a jogar com dois meias de criação. Ao lado de Thiago Galhardo, Diogo Capela vai ser o responsável por distribuir as jogadas aos atacantes da equipe.


Com cinco desfalques, o Águia aposta na boa fase do atacante Danilo Galvão, filho do técnico João Galvão. Só no returno da competição, o jogador já balançou as redes seis vezes. Diante dos azulinos, mais do que nunca o time marabaense vai precisar dos gols do filho de João Galvão.


O DOL vai transmitir minuto a minuto da partida entre Clube do Remo e Águia de Marabá. O jogo vai começar com dez minutos de atraso em função do horário eleitoral gratuito, que será exibido na emissora que transmite o Parazão.


Clube do Remo x Águia de Marabá


Data: 28/03/2013


Hora: 20h40


Local: Mangueirão


Árbitro: Andrey da Silva e Silva


Auxiliares: Lúcio Ipojucan Ribeiro e Heronildo Sebastião da Silva


Clube do Remo: Fabiano; Walber, Mauro, Zé Antônio e Berg; Geronimo, Nata, Diogo Capela e Thiago Galhardo; Fábio Paulista e Leandro Cearense. Técnico: Flávio Araújo.


Águia: Adriano; Renatinho, Vitor, Bernardo e Luiz Fernando; William Santos, Marcel, Analdo, e Balão Marabá; Alan Taxista e Danilo Galvão. Técnico: João Galvão.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS