Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna ganha sobrevida no Parazão

quinta-feira, 28/03/2013, 06:10 - Atualizado em 28/03/2013, 06:10 - Autor:


Após um dia de muita correria e cenários atípicos para o futebol paraense, a quinta-feira chega sem qualquer objeção por parte dos times envolvidos nas partidas de hoje. O confronto entre Paragominas e Tuna ganhou um novo ânimo após a vitória por WO do Paysandu sobre o Santa Cruz de Cuiarana. 


Classificado com uma rodada de antecedência, o Paragominas chega precisando da vitória para voltar à liderança e poder jogar pelo empate no mata-mata. A Tuna busca muito mais do que apenas o G4. Na atual vice lanterna geral, o time cruzmaltino tem o que festejar: apesar de lutar contra o fantasma do rebaixamento, a Tuna se classificou à fase semifinal do segundo turno. E assim tem pelo menos mais dois jogos para pontuar e se livrar da queda. 


Embora jogue diante da sensação do returno, a Tuna não pretende baixar a cabeça para o adversário e deve buscar a vice liderança da Taça Estado do Pará. Um dos principais nomes do elenco tunante, o zagueiro Max Melo afirmou que a Tuna chega com força para o jogo de hoje. “Nós sabemos que o Paragominas é forte, mas é o resultado que nos interessa e não podemos bobear ou deixar eles dominarem. Vou dar o meu máximo e sei que o resto do elenco também”, disse o jogador.


Charles Guerreiro segue confiante para a partida desta noite e não muda o time. A principal preocupação é o estado do gramado, no caso de chover em Paragominas. Antes da partida entre o Jacaré e o Clube do Remo, uma chuva forte transformou o gramado em uma verdadeira piscina.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS