Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

São Francisco recebe o Cametá no Barbalhão

quarta-feira, 27/03/2013, 20:03 - Atualizado em 27/03/2013, 20:39 - Autor:


Após a grande confusão sobre as datas em que os jogos da última rodada seriam realizados, São Francisco e Cametá foram agraciados com a oportunidade de não terem seu jogo adiado e devem fazer a partida mais morna desta semana de jogos, às 20h30, no Barbalhão.

O Leão de Santarém se encontra na lanterna deste segundo turno do Campeonato Paraense. Com isso, as chances da equipe mocoronga são inexistentes, já que chegaria somente a seis pontos e acabaria na vice-lanterna, na melhor das hipóteses. O Cametá briga é com a ponta de baixo da tabela geral. Com 13 pontos na classificação, o time está a um empate de fugir do rebaixamento. Caso perca, o Mapará tem que torcer pela derrota de Tuna e Águia no dia seguinte.

Admitindo o fracasso na campanha deste ano, o São Francisco já dispensou dois jogadores antes mesmo do fim do Parazão. Os laterais Levy e Maurian tiveram seus contratos rescindidos nesta segunda-feira e não estão mais em Santarém. Além dos laterais, o time terá que se virar sem 2 titulares para a partida de hoje. O goleiro Jader e o volante Pedro Henrique levaram o terceiro cartão amarelo contra o Remo e não poderão jogar hoje. Para a posição de Jader, entra Diego Pitanga. Já no lugar de Pedro Henrique nada é definido ainda.

O Cametá parece confiante na equipe que vem jogando o segundo turno e não muda seu jogo para esta partida. Provavelmente buscando o empate para se garantir no Parazão 2014.


FICHA TÉCNICA


São Francisco: Jader; Rodrigão, Aldair, Perema e Maurilan; Tales, Boquinha, Diego Carioca e Jeferson; Elielson e Ricardinho.


Técnico: Joaci Moura


Cametá: Mumu; Américo, Guará, Gilson e Souza; Adelson, Wilson, Marçal e Vélber; Quênia e Landu.


Técnico: Ferreti


Local: Estádio Barbalhão


Hora: 20h30


Arbitragem: Edeval Augusto Figueiredo


Auxiliares: Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS