plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

WO vai classificar a Tuna e ajudar o Remo

Com o verdadeiro imbróglio na rodada final do segundo turno do Parazão, tudo graças a decisão tomada pelo Santa Cruz de Cuiarana de não entrar campo na noite de hoje (27), às 20h30, no Mangueirão, contra o Paysandu, duas equipes da capital paraense poderã

Com o verdadeiro imbróglio na rodada final do segundo turno do Parazão, tudo graças a decisão tomada pelo Santa Cruz de Cuiarana de não entrar campo na noite de hoje (27), às 20h30, no Mangueirão, contra o Paysandu, duas equipes da capital paraense poderão ser automaticamente beneficiadas com a não realização da partida. Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira serão os clubes que mais ficarão gratos com a confirmação do WO.

Segundo o regulamento da competição, o clube que não comparecer ao local do jogo será considerado derrotado pelo placar de 3 a 0, com isso a Tuna será automaticamente classificada, pois a cruz de malta paraense ficará com os quatro gols de saldo e o time de Cuiarana com um saldo negativo de três tentos.

Os azulinos também serão beneficiados com essa situação. O Remo só precisará marcar um ponto para chegar às semifinais do returno, pois no critério de saldo de gols, o time de Antônio Baena também estaria em vantagem, haja visto que o Remo que tem os mesmos dez pontos do Santa Cruz, venceria na disputa deste critério.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias