Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

WO vai classificar a Tuna e ajudar o Remo

quarta-feira, 27/03/2013, 19:05 - Atualizado em 27/03/2013, 21:25 - Autor:


Com o verdadeiro imbróglio na rodada final do segundo turno do Parazão, tudo graças a decisão tomada pelo Santa Cruz de Cuiarana de não entrar campo na noite de hoje (27), às 20h30, no Mangueirão, contra o Paysandu, duas equipes da capital paraense poderão ser automaticamente beneficiadas com a não realização da partida. Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira serão os clubes que mais ficarão gratos com a confirmação do WO.


Segundo o regulamento da competição, o clube que não comparecer ao local do jogo será considerado derrotado pelo placar de 3 a 0, com isso a Tuna será automaticamente classificada, pois a cruz de malta paraense ficará com os quatro gols de saldo e o time de Cuiarana com um saldo negativo de três tentos.


Os azulinos também serão beneficiados com essa situação. O Remo só precisará marcar um ponto para chegar às semifinais do returno, pois no critério de saldo de gols, o time de Antônio Baena também estaria em vantagem, haja visto que o Remo que tem os mesmos dez pontos do Santa Cruz, venceria na disputa deste critério.


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS