Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

TJD confirma Santa Cruz e Paysandu para hoje

quarta-feira, 27/03/2013, 18:40 - Atualizado em 27/03/2013, 18:42 - Autor:


O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) indeferiu o pedido do Santa Cruz quanto ao adiamento da partida contra o Paysandu, que continua confirmada para esta quarta-feira, às 20h30, no Mangueirão.


Segundo o presidente do Tribunal, Antonio Barra Britto, não seria cabível suspender a rodada e tampouco a partida. “Após examinar com bastante cuidado, eu entendi que não seria possível acatar o pedido, assim como eles (Santa Cruz) pretendiam”, explica.


Além das informações dadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o que pesou na decisão, segundo o presidente do TJD/PA, foi a falta de garantia de segurança. “A Polícia Militar disse que não daria segurança. Além disso, o laudo dos Bombeiros informou que não havia condições de haver jogo no Parque do Bacurau”, completa Antonio Barra Britto.


Se o Santa Cruz não for mesmo a campo, conforme anunciou a diretoria do clube, o Tigre do Salgado poderá sofrer punições. A primeira delas será a derrota por WO, conforme determina o regulamento da competição.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS