plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

TJD confirma Santa Cruz e Paysandu para hoje

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) indeferiu o pedido do Santa Cruz quanto ao adiamento da partida contra o Paysandu, que continua confirmada para esta quarta-feira, às 20h30, no Mangueirão. Segundo o presidente do Tribunal, Antonio Barra

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) indeferiu o pedido do Santa Cruz quanto ao adiamento da partida contra o Paysandu, que continua confirmada para esta quarta-feira, às 20h30, no Mangueirão.

Segundo o presidente do Tribunal, Antonio Barra Britto, não seria cabível suspender a rodada e tampouco a partida. “Após examinar com bastante cuidado, eu entendi que não seria possível acatar o pedido, assim como eles (Santa Cruz) pretendiam”, explica.

Além das informações dadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o que pesou na decisão, segundo o presidente do TJD/PA, foi a falta de garantia de segurança. “A Polícia Militar disse que não daria segurança. Além disso, o laudo dos Bombeiros informou que não havia condições de haver jogo no Parque do Bacurau”, completa Antonio Barra Britto.

Se o Santa Cruz não for mesmo a campo, conforme anunciou a diretoria do clube, o Tigre do Salgado poderá sofrer punições. A primeira delas será a derrota por WO, conforme determina o regulamento da competição.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias