plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz vai trocar jogo por treino

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa do Santa Cruz voltou a afirmar que não vai ao Mangueirão para enfrentar o Paysandu, às 20h30, conforme já havia dito na terça-feira (26) o diretor de futebol do clube, José Maia, em entrevista ao DOL. “

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa do Santa Cruz voltou a afirmar que não vai ao Mangueirão para enfrentar o Paysandu, às 20h30, conforme já havia dito na terça-feira (26) o diretor de futebol do clube, José Maia, em entrevista ao DOL.

“Independente do resultado, não iremos ao jogo. Confiamos no tribunal. Temos certeza absoluta que nosso Mandado de Garantia será aceito”, acredita o diretor de futebol, José Maia.

Enquanto aguarda a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) sobre a definição do início da sétima rodada do returno do Parazão, a comissão técnica da equipe de Cuiarana já pensa em realizar um treinamento na noite desta quarta-feira.

Apreensivos, os jogadores aguardam por uma definição. “A gente está esperando a decisão deles. Vamos ver como é que está isso. Até agora ainda não passaram nada para a gente. Nós estamos aguardando. Estamos um pouco apreensivos, até porque é o último jogo”, comenta o meia Ratinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias