plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Daniel Alves posta foto com camisa do Paragominas

Líder do segundo turno, única equipe classificada para as semifinais do segundo turno do Parazão com uma rodada de antecedência... A torcida do Paragominas curte o bom momento do time no campeonato. E para aumentar a felicidade da população do Município V

Líder do segundo turno, única equipe classificada para as semifinais do segundo turno do Parazão com uma rodada de antecedência... A torcida do Paragominas curte o bom momento do time no campeonato. E para aumentar a felicidade da população do Município Verde, o time ganhou um torcedor vip.

O lateral direito do Barcelona e da Seleção Brasileira, Daniel Alves, publicou uma foto em um perfil da rede social Instagram com uma camisa do Paragominas. Na legenda, o jogador brincou com o presente. “E a coleção aumenta. Agora, presente do Tarcísio Machado lá do Paragominas FC! Tudo nosso (risos)”, escreveu o jogador.

O responsável pelo tal presente, Tarcísio Machado, mora em Paragominas e entregou a camisa para uma pessoa próxima ao jogador. “Eu disse para ela pedir para o Daniel fazer uma foto e postar. Antes de ver a publicação, eu fui avisado, mas mesmo assim eu fiquei sem acreditar”, conta Tarcísio.

Em sua rede social, Tarcísio agradeceu à homenagem. “Mais um torcedor do PFC. E é da Seleção Brasileira! Obrigado, Daniel Alves. Tudo nosso mesmo (risos)”, publicou.

Logo após a publicação, centenas de paraenses comentaram a postagem do jogador da Seleção Brasileira.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias