plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu e Santa Cruz podem não jogar hoje

Independente da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) sobre a confirmação ou adiamento da sétima rodada do segundo turno do Parazão 2013, a diretoria do Santa Cruz já decidiu que não vai enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira (27), à

Independente da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) sobre a confirmação ou adiamento da sétima rodada do segundo turno do Parazão 2013, a diretoria do Santa Cruz já decidiu que não vai enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Mangueirão, o que pode comprometer toda a sétima roda do campeonato.

Segundo uma fonte, no início desta tarde, a diretoria do clube entrou com um mandado para pedir o adiamento da rodada e a remarcação de todas as partidas para o mesmo dia e horário, conforme determina o próprio regulamento do Campeonato Paraense. No caso do presidente do TJD/PA, Antonio Barra Britto, não defirir o pedido, o clube de Cuiarana deverá acionar a Justiça Comum.

Portanto, ainda segundo a fonte, a delegação da equipe de Cuiarana seguirá normalmente para o Mangueirão, porém, momentos antes da partida, um oficial de Justiça poderá aparecer com um mandado de segurança e impedir a realização do jogo.

De qualquer forma, a Federação Paraense de Futebol (FPF) já informou à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) que haverá nesta quarta-feira (27) o jogo no Mangueirão, entre Santa Cruz e Paysandu.

A Seel, inclusive, teria cobrado da FPF a confirmação da partida para poder se programar e fazer os preparativos. Um funcionário da secretaria, inclusive, foi até a sede da federação para solicitar um documento oficial que comprovasse a realização do jogo, marcado para às 20h30.

O DOL tenta contato com a Seel para confirmar o recebimento do documento. Mais informações a qualquer momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias