Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu e Santa Cruz podem não jogar hoje

quarta-feira, 27/03/2013, 17:28 - Atualizado em 27/03/2013, 19:19 - Autor:


Independente da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) sobre a confirmação ou adiamento da sétima rodada do segundo turno do Parazão 2013, a diretoria do Santa Cruz já decidiu que não vai enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Mangueirão, o que pode comprometer toda a sétima roda do campeonato.


Segundo uma fonte, no início desta tarde, a diretoria do clube entrou com um mandado para pedir o adiamento da rodada e a remarcação de todas as partidas para o mesmo dia e horário, conforme determina o próprio regulamento do Campeonato Paraense. No caso do presidente do TJD/PA, Antonio Barra Britto, não defirir o pedido, o clube de Cuiarana deverá acionar a Justiça Comum.


Portanto, ainda segundo a fonte, a delegação da equipe de Cuiarana seguirá normalmente para o Mangueirão, porém, momentos antes da partida, um oficial de Justiça poderá aparecer com um mandado de segurança e impedir a realização do jogo.


De qualquer forma, a Federação Paraense de Futebol (FPF) já informou à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) que haverá nesta quarta-feira (27) o jogo no Mangueirão, entre Santa Cruz e Paysandu.


A Seel, inclusive, teria cobrado da FPF a confirmação da partida para poder se programar e fazer os preparativos. Um funcionário da secretaria, inclusive, foi até a sede da federação para solicitar um documento oficial que comprovasse a realização do jogo, marcado para às 20h30.


O DOL tenta contato com a Seel para confirmar o recebimento do documento. Mais informações a qualquer momento.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS