plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

TJD ainda não decidiu se vai haver rodada

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA), Antonio Barra Britto, ainda não se pronunciou sobre o pedido do Santa Cruz de adiar a sétima rodada do segundo turno do Parazão 2013. A decisão deve sair a partir de 17h, cerca de três horas

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA), Antonio Barra Britto, ainda não se pronunciou sobre o pedido do Santa Cruz de adiar a sétima rodada do segundo turno do Parazão 2013. A decisão deve sair a partir de 17h, cerca de três horas e meia antes do início da rodada, marcada para às 20h30 de quarta-feira (27), com os jogos entre Santa Cruz e Paysandu, no Mangueirão, e São Francisco e Cametá, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Embora a direção do Santa Cruz já tenha dito que não vai jogar na data escolhida pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a delegação da equipe de Cuiarana permanece hospedada em Belém. “Nós continuamos aqui, aguardando a decisão do presidente do TJD”, confirma o diretor de futebol, José Maia.

Já o Paysandu, adversário do Santa Cruz, também está concentrado para o jogo. Em Santarém, a diretoria do São Francisco aguarda pela disputa contra o Cametá, que, por outro lado, torce pela suspensão e o adiamento da rodada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias