Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz diz que não entra em campo nesta quarta

quarta-feira, 27/03/2013, 11:39 - Atualizado em 27/03/2013, 14:42 - Autor:


Segundo o diretor jurídico da equipe do Santa Cruz de Cuiarana, Luiz Barros, o clube vai apresentar junto com o Mandato de Garantia, uma sugestão para resolução da sétima rodada. “Sugerimos a mudança dos jogos para o final de semana, onde enfrentaríamos o Paysandu no nosso estádio, em Cuiarana, jogando de portões fechados”.


Barros afirma que o clube não volta atrás da posição de não enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira. “O grupo de jogadores veio a Belém para descansar da longa viagem, mas pega a estrada para retornar a Salinópolis na manhã dessa quarta. Não há nenhuma possibilidade do time ir ao Mangueirão”. Luiz aponta várias irregularidades na mudança de local da partida, segundo o Estatuto do Torcedor, a principal delas por conta do prazo inferior a 72 horas. “O Santa Cruz é o mandante do jogo e não produzimos ingressos”.


O diretor afirma que a proposta de levar o jogo para um município do interior visava, justamente, ir ao encontro da determinação da Policia Militar de que não se realize jogos de Remo e Paysandu no mesmo horário em Belém. “Como mandantes, respondemos judicialmente por qualquer ocorrência que aconteça por conta da partida. Caso houvesse confusão envolvendo as torcidas, a justiça cobraria do nosso clube e esse é um risco que não quisemos assumir. Não fosse o jogo do Remo em Belém, não teríamos problema em jogar no Mangueirão”.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS