plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e Águia confirmado para o Mangueirão

A diretoria do Clube do Remo, assim como a maioria dos clubes, está atordoada com todo desdobramento ocasionado pela quebra na tabela para a última rodada da Taça Estado do Pará. Até a tarde de ontem (26), o jogo decisivo dos azulinos contra o Águia acont

A diretoria do Clube do Remo, assim como a maioria dos clubes, está atordoada com todo desdobramento ocasionado pela quebra na tabela para a última rodada da Taça Estado do Pará. Até a tarde de ontem (26), o jogo decisivo dos azulinos contra o Águia acontecia na quinta-feira (28), no Estádio Baenão. Contudo, representantes da Vigilância Sanitária revelaram que, além do Parque do Barcurau, o próprio Estádio Evandro Almeida, também estava com seus laudos vencidos e, consequentemente, a partida não pode ser realizada no lar do Leão.

Entretanto, Zeca Pirão, vice-presidente do clube, rebate a informação, contando que os laudos da vigilância sanitária chegaram às mãos dos diretores no final da manhã de ontem. Mesmo assim, segundo Zeca Pirão, “enquanto não prejudicar o Remo, a diretoria continuará acompanhando os fatos e jogando quando tiver que ser”. “O laudo chegou hoje. A gente fica até sem palavras para o que tá acontecendo. Toda hora tem uma novidade. Já começaram a generalizar todos os clubes como não aptos a receberem partidas, em estádios que recebiam jogos há dois, três dias atrás”, critica Pirão.

Sabendo que para o Remo se classificar, basta uma vitória simples, sem combinação de outros resultados, o vice-presidente não teme jogar um dia após dois jogos já terem ocorrido. “O Remo tem que ganhar de qualquer custo, só depende dele mesmo para se classificar. Então, estamos tranquilos em jogar um dia depois”, garante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias