plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Última rodada do Parazão pode ser suspensa

A notícia que a rodada final da Taça Estado do Pará seria desmembrada com dois jogos na quarta-feira e dois na quinta não foi bem recebida pela direção do Santa Cruz de Cuiarana.  Na noite de segunda a direção do clube afirmou que vinha à Belém se reunir

A notícia que a rodada final da Taça Estado do Pará seria desmembrada com dois jogos na quarta-feira e dois na quinta não foi bem recebida pela direção do Santa Cruz de Cuiarana.

Na noite de segunda a direção do clube afirmou que vinha à Belém se reunir com seus advogados para tomar as medidas cabíveis. Na manhã desta terça-feira, os diretores compareceram à reunião entre Ministério Público Estadual e os órgãos de segurança do estado, que visavam a organização do jogo Remo x Flamengo, pela Copa do Brasil e expôs suas reclamações.

A reunião apontou que haviam várias irregularidades no corpo de estádios utilizados durante a competição. O diretor da Vigilância Sanitária, por exemplo, afirmou que os estádios do Baenão e Souza não estão com seus laudos liberatórios em dia. “Os representantes do Ministério Público afirmaram que até o momento o órgão não recebeu os laudos de avaliação de nenhum dos estádios do campeonato. Nem do Mangueirão! Não seria só o Parque do Bacurau que estaria irregular, mas todos os estádios!” comenta José Maia, o Zezinho, presidente do Santa Cruz de Cuiarana.

O clube recebeu a recomendação de entrar com um Mandado de Garantia solicitando a suspensão da competição até a apuração dos fatos. O clube tentou protocolar o Mandato até o final da tarde, mas acabou perdendo o prazo para fazê-lo nesta terça-feira, devendo apresentar o documento quarta. Segundo o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, Antônio Cândido Barra Monteiro, mesmo o documento sendo apresentado no dia do jogo há a possibilidade de suspensão da rodada. “Todas as medidas judiciais de urgência tem a precisão de liminar, tutela, cautela. Dependendo do que eles apresentarem, vamos verificar se preenche os requisitos e dar uma resposta com a urgência que pede a questão” afirmou Antônio.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias