Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Última rodada do Parazão pode ser suspensa

quarta-feira, 27/03/2013, 05:16 - Atualizado em 27/03/2013, 11:20 - Autor:


A notícia que a rodada final da Taça Estado do Pará seria desmembrada com dois jogos na quarta-feira e dois na quinta não foi bem recebida pela direção do Santa Cruz de Cuiarana. 


Na noite de segunda a direção do clube afirmou que vinha à Belém se reunir com seus advogados para tomar as medidas cabíveis. Na manhã desta terça-feira, os diretores compareceram à reunião entre Ministério Público Estadual e os órgãos de segurança do estado, que visavam a organização do jogo Remo x Flamengo, pela Copa do Brasil e expôs suas reclamações. 


A reunião apontou que haviam várias irregularidades no corpo de estádios utilizados durante a competição. O diretor da Vigilância Sanitária, por exemplo, afirmou que os estádios do Baenão e Souza não estão com seus laudos liberatórios em dia. “Os representantes do Ministério Público afirmaram que até o momento o órgão não recebeu os laudos de avaliação de nenhum dos estádios do campeonato. Nem do Mangueirão! Não seria só o Parque do Bacurau que estaria irregular, mas todos os estádios!” comenta José Maia, o Zezinho, presidente do Santa Cruz de Cuiarana.


O clube recebeu a recomendação de entrar com um Mandado de Garantia solicitando a suspensão da competição até a apuração dos fatos. O clube tentou protocolar o Mandato até o final da tarde, mas acabou perdendo o prazo para fazê-lo nesta terça-feira, devendo apresentar o documento quarta. Segundo o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, Antônio Cândido Barra Monteiro, mesmo o documento sendo apresentado no dia do jogo há a possibilidade de suspensão da rodada. “Todas as medidas judiciais de urgência tem a precisão de liminar, tutela, cautela. Dependendo do que eles apresentarem, vamos verificar se preenche os requisitos e dar uma resposta com a urgência que pede a questão” afirmou Antônio.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS