plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Diretor do Santa Cruz: "não vamos jogar amanhã"

Pela tabela da Federação Paraense de Futebol (FPF), Santa Cruz e Paysandu se enfrentam na quarta-feira (27), às 20h30, no Mangueirão. Porém, o diretor de futebol da equipe de Cuiarana, que tenta adiar a rodada para o próximo final de semana, já avisou que

Pela tabela da Federação Paraense de Futebol (FPF), Santa Cruz e Paysandu se enfrentam na quarta-feira (27), às 20h30, no Mangueirão. Porém, o diretor de futebol da equipe de Cuiarana, que tenta adiar a rodada para o próximo final de semana, já avisou que o time não vai jogar na data prevista.

Segundo José Maia, a diretoria do Santa Cruz sequer providenciou a confecção dos ingressos para a partida. “Pode ter certeza que amanhã não vamos jogar. A federação não nos avisou nada, soubemos tudo através da imprensa. Não providenciamos absolutamente nada”, ressalta o diretor de futebol.

Ainda segundo o dirigente, a direção do clube já deu entrada no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) com um mandado de garantia, que equivale a um mandado de segurança na Justiça Comum, pedindo revisão na tabela e transferência do jogo para o estádio do clube, em Cuiarana, de portões fechados. “Vamos esperar o pronunciamento do tribunal. O mando de campo é nosso. Nós não vamos a campo (no dia 27). Só jogamos se todos os jogos forem simultâneos, no mesmo dia e no mesmo horário”, avisa.

A delegação do Santa Cruz está em Belém desde o fim da tarde de hoje, hospedada em um hotel na Travessa Timbó. De acordo com José Maia, o elenco vai permanecer na capital até que a FPF tome uma decisão. Por outro lado, o Paysandu, adversário do Tigre do Salgado, está concentrado desde o meio dia.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias