plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz quer rodada no final de semana

A diretoria do Santa Cruz quer o adiamento da sétima e última rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013. O advogado do clube, André Cavalcante, vai dar entrada no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) com um mandado de garantia, equiva

A diretoria do Santa Cruz quer o adiamento da sétima e última rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013. O advogado do clube, André Cavalcante, vai dar entrada no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) com um mandado de garantia, equivalente a um mandado de segurança na Justiça Comum.

Os jogos da última rodada estão marcados para quarta (27) e quinta-feira (28), mas o Santa Cruz quer que todos os jogos sejam realizados no mesmo dia e horário, no sábado (30) ou domingo de páscoa (31). Além de discordar do desmembramento da rodada, o Tigre do Salgado também espera conseguir transferência do jogo contra o Paysandu do Mangueirão para Cuiarana, de portões fechados para a torcida.

A diretoria do Santa Cruz está reunida na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) com os representantes da entidade. Já a delegação do Tigre do Salgado está em Belém hospedada em um hotel, mas deve retornar na quarta-feira (27) para Cuiarana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias