plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Arbitragem já está definida para a última rodada

Apesar de toda a polêmica causada pela mudança na data dos jogos da última rodada do segundo turno do Parazão, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem que vai atuar nas quatro partidas, duas nesta quarta-feira (27) e as outra

Apesar de toda a polêmica causada pela mudança na data dos jogos da última rodada do segundo turno do Parazão, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem que vai atuar nas quatro partidas, duas nesta quarta-feira (27) e as outras duas na quinta-feira (28).

Às 20h30, na quarta, no Colosso do Tapajós, em Santarém, o São Francisco receberá o Cametá, no jogo dos desesperados, já que as duas equipes lutam para fugir do rebaixamento. A arbitragem da partida será de Edeval Augusto Ferreira Figueiredo, auxiliado por Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso.

No mesmo dia e horário, Santa Cruz e Paysandu devem jogar no Mangueirão, com a direção do árbitro Benedito Pinto da Silva. José Ricardo Coimbra e Hélcio Araújo Neves vão ser os auxiliares.

Já na quinta-feira, Clube do Remo e Águia de Marabá se enfrentam, também às 20h30, no Baenão. O árbitro Andrey da Silva e Silva vai apitar o jogo, com Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva e Heronildo Sebastião da Silva na assistência.

Ainda na quinta-feira, no mesmo horário, a Tuna Luso vai até Paragominas para jogar contra o time da casa, na Arena Verde. A arbitragem será de Dewson Fernando Freitas da Silva. Marcio Gleidson Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão vão ser os bandeirinhas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias