plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Hotel aguarda a delegação do Santa Cruz em Belém

Embora não queira enfrentar o Paysandu no Mangueirão, nesta quarta-feira (27), às 20h30, pela última rodada do segundo turno do Parazão 2013, a delegação do Santa Cruz já está a caminho de Belém. O elenco deixou a cidade de Cametá, onde o time jogou domin

Embora não queira enfrentar o Paysandu no Mangueirão, nesta quarta-feira (27), às 20h30, pela última rodada do segundo turno do Parazão 2013, a delegação do Santa Cruz já está a caminho de Belém. O elenco deixou a cidade de Cametá, onde o time jogou domingo (24), ainda pela manhã e deve chegar à capital no final da tarde de hoje.

A diretoria do Santa Cruz não reservou a hospedagem do elenco, mas deixou um aviso na recepção de um hotel, localizado na avenida Júlio César, que aguarda pela chegada da delegação. O Paysandu, adversário da equipe de Cuiarana, já está concentrado desde o meio dia, em outro hotel também localizado na Júlio César.

A vinda da delegação do Santa Cruz para Belém aumenta a chance de acontecer a partida contra o Paysandu. Mesmo assim, o departamento jurídico do clube ainda tenta reverter a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF), que desmembrou a rodada e não acatou o pedido do Santa Cruz de jogar a última partida em Cametá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias