Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Sem tempo a perder, Flávio liberou lista

terça-feira, 26/03/2013, 10:24 - Atualizado em 26/03/2013, 10:24 - Autor:


Se a ordem é manter o foco e não brincar em serviço na rodada decisiva da fase classificatória da Taça Estado do Pará, ontem mesmo, o técnico Flávio Araújo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Águia de Marabá. Os nomes geralmente são revelados às vésperas da partida. Mas, para o jogo da vida do Clube do Remo, Flávio quis fazer diferente, já que nem treino ainda havia acontecido.


Sem tempo também para Flávio fazer qualquer firula, a lista não contém nenhuma novidade e o time deve se manter no 3-5-2. As ausências são o zagueiro Henrique e volante Jhonnathan. As substituições são diretas: Mauro e Nata, respectivamente, assumem os postos nos dois setores. Outro que foi reconvocado foi o atacante Branco. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. Agora, cabe a Flávio Araújo, nos treinos que antecedem a partida mais importante da temporada, decidir se Branco volta ou não a titularidade.


Contudo, a ausência que será mais sentida será do garoto Jhonnathan, suspenso. O volante é importante e atuou bem diante do São Francisco, inclusive, foi o autor do passe para o gol de Fábio Paulista. “Estou fora da partida, mas sei da qualidade dos meus companheiros e, agora, temos que manter a tranquilidade para sair vitorioso contra o Águia”, comentava o jogador, no final da partida.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS