plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Sem tempo a perder, Flávio liberou lista

Se a ordem é manter o foco e não brincar em serviço na rodada decisiva da fase classificatória da Taça Estado do Pará, ontem mesmo, o técnico Flávio Araújo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Águia de Marabá. Os nomes geralm

Se a ordem é manter o foco e não brincar em serviço na rodada decisiva da fase classificatória da Taça Estado do Pará, ontem mesmo, o técnico Flávio Araújo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Águia de Marabá. Os nomes geralmente são revelados às vésperas da partida. Mas, para o jogo da vida do Clube do Remo, Flávio quis fazer diferente, já que nem treino ainda havia acontecido.

Sem tempo também para Flávio fazer qualquer firula, a lista não contém nenhuma novidade e o time deve se manter no 3-5-2. As ausências são o zagueiro Henrique e volante Jhonnathan. As substituições são diretas: Mauro e Nata, respectivamente, assumem os postos nos dois setores. Outro que foi reconvocado foi o atacante Branco. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. Agora, cabe a Flávio Araújo, nos treinos que antecedem a partida mais importante da temporada, decidir se Branco volta ou não a titularidade.

Contudo, a ausência que será mais sentida será do garoto Jhonnathan, suspenso. O volante é importante e atuou bem diante do São Francisco, inclusive, foi o autor do passe para o gol de Fábio Paulista. “Estou fora da partida, mas sei da qualidade dos meus companheiros e, agora, temos que manter a tranquilidade para sair vitorioso contra o Águia”, comentava o jogador, no final da partida.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias