Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Capela conseguiu produzir contra o São Francisco

terça-feira, 26/03/2013, 10:19 - Atualizado em 26/03/2013, 10:19 - Autor:


O meia Diogo Capela chegou ao Baenão longe dos holofotes. Ficava entre as sombras enquanto as luzes iluminavam apenas Clébson, o outro meia contratado. Mas, quando ganhou 45 minutos para mostrar o seu talento, parece ter deixado até mesmo o titular Thiago Galhardo para trás. O técnico Flávio Araújo gostou tanto da sua entrada diante do São Francisco, que o escalou no time para enfrentar Águia de Marabá, ainda na sua entrevista coletiva, pós-jogo.


Atitude pouco comum do comandante azulino, mas que reflete a necessidade de mudança. “Com a entrada do Capela, ganhamos mais dinâmica. Ele chutou, fez boa movimentação e, com certeza, vai ser titular na quarta-feira, na nossa quarta e última chance de darmos a volta por cima”, disse Flávio.


Com a missão dar um novo gás ao setor tão criticado, a receita de Diogo não tem nada de extraordinário. Pelo menos é o que diz o próprio meia em sua resposta quando indagado de como vai agir na meiuca diante do Águia. “Sou um meia que sai na hora que tem que sair, que volta quando tem que voltar, mas sempre obedecendo ao que o professor pede. Quero jogar meu futebol e ajudar o Remo a se classificar”, afirma Capela, que diz já estar adaptado ao clima, mas que ainda reclama dos jogos colados, um atrás do outro. “Já estou bem aqui no Remo, mas não podemos dizer que os jogos, um atrás do outro, não força. Vai ser assim na quarta, mas estamos preparados. Já enfrentamos uma sequência de jogos que deu tudo errado, mas nesse último vai ser diferente”, confia Capela.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS