Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Torcida azulina deu mostras que confiava na equipe

terça-feira, 26/03/2013, 10:13 - Atualizado em 26/03/2013, 10:13 - Autor:


A terceira derrota consecutiva do Clube do Remo no campeonato derrubou a credibilidade do time de Flávio Araújo. Depois de sofrer derrotas para o Paysandu e Paragominas, o revés diante do São Francisco foi à gota d’água: o time santareno não vencia há noves jogos e ainda estava ameaçado de rebaixamento. A rotina de derrotas, incomum no primeiro turno (o time só perdeu na final), abala a equipe e incomoda a torcida.


A última demonstração de apoio foi ainda em Santarém, na chegada da delegação na cidade, quando um grupo de torcedores recepcionou os azulinos no aeroporto. Mas, agora, a situação mudou. No retorno a Belém, comissão técnica e jogadores puderam perceber que as manifestações serão o grito de grande parte das arquibancadas nos próximos dias. Alterando a programação de última hora, o Remo desembarcou na capital paraense e foi direto para a reapresentação no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.


Chegando à Toca do Leão, cerca de vinte torcedores se encontravam por lá e protestaram contra o time, tal como aconteceu há sente dias, em seguida ao tropeço no Re-Pa. Os seguranças do clube tiveram que intervir e impediram a entrada dos manifestantes. Mesmo assim, eles não deixaram de xingar e bater nos portões do Baenão. No gramado, o técnico Flávio Araújo apenas teve uma breve conversa com seus atletas e depois deu folga.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS