plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcida azulina deu mostras que confiava na equipe

A terceira derrota consecutiva do Clube do Remo no campeonato derrubou a credibilidade do time de Flávio Araújo. Depois de sofrer derrotas para o Paysandu e Paragominas, o revés diante do São Francisco foi à gota d’água: o time santareno não vencia há

A terceira derrota consecutiva do Clube do Remo no campeonato derrubou a credibilidade do time de Flávio Araújo. Depois de sofrer derrotas para o Paysandu e Paragominas, o revés diante do São Francisco foi à gota d’água: o time santareno não vencia há noves jogos e ainda estava ameaçado de rebaixamento. A rotina de derrotas, incomum no primeiro turno (o time só perdeu na final), abala a equipe e incomoda a torcida.

A última demonstração de apoio foi ainda em Santarém, na chegada da delegação na cidade, quando um grupo de torcedores recepcionou os azulinos no aeroporto. Mas, agora, a situação mudou. No retorno a Belém, comissão técnica e jogadores puderam perceber que as manifestações serão o grito de grande parte das arquibancadas nos próximos dias. Alterando a programação de última hora, o Remo desembarcou na capital paraense e foi direto para a reapresentação no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Chegando à Toca do Leão, cerca de vinte torcedores se encontravam por lá e protestaram contra o time, tal como aconteceu há sente dias, em seguida ao tropeço no Re-Pa. Os seguranças do clube tiveram que intervir e impediram a entrada dos manifestantes. Mesmo assim, eles não deixaram de xingar e bater nos portões do Baenão. No gramado, o técnico Flávio Araújo apenas teve uma breve conversa com seus atletas e depois deu folga.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias