Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

João Neto aprendeu outra lição, a de ganhar

terça-feira, 26/03/2013, 09:41 - Atualizado em 26/03/2013, 09:41 - Autor:


A delegação bicolor voltou aos trabalhos já com o pensamento no último e decisivo jogo, contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (27). Apesar de manter o mesmo número de pontos do líder, Paragominas, a equipe do técnico Lecheva, em caso de derrota, pode até ficar de fora do quadrangular final, por isso o pensamento dos atletas é vencer por qualquer resultado.


“Não espero outra coisa, a não ser a classificação. Quero fazer um jogo totalmente diferente do passado e ir lá e conseguir a vitória. Esse é o principal objetivo não só meu, mas do grupo inteiro, que é classificar e vencer o segundo turno”, garante o atacante e artilheiro, João Neto.


Graças aos gols marcados pelo baixinho (10 no total), o Papão conseguiu estabelecer a segunda melhor média de gols do Brasil, atrás apenas do Náutico (PE), mas nos últimos dois jogos caiu de produção. “Já tivemos tantas lições nesse campeonato. Fizemos jogos parecidos e infelizmente ocorreu novamente. Quem passa por isso aprende alguma lição, como eu aprendi. Enquanto o juiz não apitar o final do jogo e precisarmos de um gol, o time não vai relaxar”, acrescenta João.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS