plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

João Neto aprendeu outra lição, a de ganhar

A delegação bicolor voltou aos trabalhos já com o pensamento no último e decisivo jogo, contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (27). Apesar de manter o mesmo número de pontos do líder, Paragominas, a equipe do técnico Lecheva, em caso de derrota, pode at

A delegação bicolor voltou aos trabalhos já com o pensamento no último e decisivo jogo, contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (27). Apesar de manter o mesmo número de pontos do líder, Paragominas, a equipe do técnico Lecheva, em caso de derrota, pode até ficar de fora do quadrangular final, por isso o pensamento dos atletas é vencer por qualquer resultado.

“Não espero outra coisa, a não ser a classificação. Quero fazer um jogo totalmente diferente do passado e ir lá e conseguir a vitória. Esse é o principal objetivo não só meu, mas do grupo inteiro, que é classificar e vencer o segundo turno”, garante o atacante e artilheiro, João Neto.

Graças aos gols marcados pelo baixinho (10 no total), o Papão conseguiu estabelecer a segunda melhor média de gols do Brasil, atrás apenas do Náutico (PE), mas nos últimos dois jogos caiu de produção. “Já tivemos tantas lições nesse campeonato. Fizemos jogos parecidos e infelizmente ocorreu novamente. Quem passa por isso aprende alguma lição, como eu aprendi. Enquanto o juiz não apitar o final do jogo e precisarmos de um gol, o time não vai relaxar”, acrescenta João.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias