plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Classificação seria um presente para Eduardo Ramos

Ele costuma servir os companheiros. Mas nesta segunda-feira (25) foi ao contrário. O maestro Eduardo Ramos completou 27 anos de vida e foi muito festejado pelos companheiros de equipe. Discreto, o meia preferiu passar despercebido, mas admitiu que o dia n

Ele costuma servir os companheiros. Mas nesta segunda-feira (25) foi ao contrário. O maestro Eduardo Ramos completou 27 anos de vida e foi muito festejado pelos companheiros de equipe. Discreto, o meia preferiu passar despercebido, mas admitiu que o dia não poderia ser mais feliz e o maior presente que gostaria de ganhar ainda está por vir.

“É um dia muito feliz. Recebi a ligação dos amigos, das pessoas que gostam de mim. São 27 anos bem vividos que agradeço a Deus todos os dias por ter me dado essa saúde. Espero que ele me proporcione mais coisas boas daqui para frente. Quero esse presente mais próximo possível, na quarta-feira, independente do lugar, já pensando nas semifinais”, deseja.

O camisa 10 do Papão, que já marcou três gols até aqui, garante que os tropeços recentes não vão afetar o desenvolvimento do time. “No primeiro jogo que a gente empatou a gente enfrentou um gramado sem condições de futebol. Já no segundo eu não estava aqui, mas ainda sim lamentei muito pelo resultado”, explica.

Enquanto esteve em viagem, resolvendo assuntos pessoais, Eduardo não viu o time ceder o empate à Tuna Luso faltando apenas três minutos para o término da partida. “Agora é olhar pra frente, não adianta pensar nesses empates. Tem muita coisa pra gente conquistar e temos que respeitar todos”, disse o maestro bicolor.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias