plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Classificado, Jacaré não se livra de atrasos

No encharcado gramado do estádio Zinho Oliveira, a equipe do Paragominas realizou comemoração inusitada – “pegando Jacaré” nas áreas alagadas à beira do gramado. O motivo de tanta festa, além da vitória no último minuto, foi a explicação dada pela comissã

No encharcado gramado do estádio Zinho Oliveira, a equipe do Paragominas realizou comemoração inusitada – “pegando Jacaré” nas áreas alagadas à beira do gramado. O motivo de tanta festa, além da vitória no último minuto, foi a explicação dada pela comissão técnica aos atletas logo ao final da partida. “Pelos cruzamentos da última rodada, onde os lideres se enfrentam, não tem como o Paragominas terminar a última rodada abaixo da quarta colocação. Estávamos classificados, e foi só contar isso pros atletas começarem a festa” lembra o técnico Charles Guerreiro.

A classificação antecipada veio num momento de superação da equipe paragominense. Há duas rodadas, o time estava fora do G4 e os atletas não escondem que, fora de campo, nem tudo ia nos conformes. “Estávamos convivendo com atrasos nos salários há alguns meses”, afirmou o volante Ilaílson. Aos 27 anos, o volante diz que a experiência do grupo ajudou a manter o foco e garantir a classificação. “Sabemos que quando as coisas vão bem em campo tendem a se resolver fora. Agora é lutar pela vantagem nas semifinais” afirmou o volante.

Coincidência, ou não, a direção do clube confirmou nesta segunda-feira que o clube deve receber algumas cotas de patrocínio atrasadas e quitar as divergências salariais ainda essa semana.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias