Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Classificado, Jacaré não se livra de atrasos

terça-feira, 26/03/2013, 08:49 - Atualizado em 26/03/2013, 09:11 - Autor:


No encharcado gramado do estádio Zinho Oliveira, a equipe do Paragominas realizou comemoração inusitada – “pegando Jacaré” nas áreas alagadas à beira do gramado. O motivo de tanta festa, além da vitória no último minuto, foi a explicação dada pela comissão técnica aos atletas logo ao final da partida. “Pelos cruzamentos da última rodada, onde os lideres se enfrentam, não tem como o Paragominas terminar a última rodada abaixo da quarta colocação. Estávamos classificados, e foi só contar isso pros atletas começarem a festa” lembra o técnico Charles Guerreiro.


A classificação antecipada veio num momento de superação da equipe paragominense. Há duas rodadas, o time estava fora do G4 e os atletas não escondem que, fora de campo, nem tudo ia nos conformes. “Estávamos convivendo com atrasos nos salários há alguns meses”, afirmou o volante Ilaílson. Aos 27 anos, o volante diz que a experiência do grupo ajudou a manter o foco e garantir a classificação. “Sabemos que quando as coisas vão bem em campo tendem a se resolver fora. Agora é lutar pela vantagem nas semifinais” afirmou o volante.


Coincidência, ou não, a direção do clube confirmou nesta segunda-feira que o clube deve receber algumas cotas de patrocínio atrasadas e quitar as divergências salariais ainda essa semana.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS