Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz ameaça não jogar contra o Paysandu

segunda-feira, 25/03/2013, 23:03 - Atualizado em 26/03/2013, 00:00 - Autor:


Após a mudança das datas das partidas da última rodada da fase classificatória do returno do Parazão 2013, o Santa Cruz estuda medidas para não sair prejudicado após a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF). O time ameaça que pode, inclusive, não entrar em campo na quarta-feira (27), contra o Paysandu.


Nesta terça-feira (26), ao meio-dia, o time chega a Belém e a diretoria deve tomar uma decisão. O advogado do clube está analisando no estatuto do torcedor para ver qual a melhor medida a ser tomada.


ENTENDA O CASO


A partida entre Santa Cruz e Paysandu, de mando do time de Cuiarana, seria disputada no Parque do Bacurau, em Cametá. Porém, segundo a FPF, o estádio cametaense não tem condições de receber a partida, mesmo tendo recebido um jogo no domingo (24).


Com a mudança, Santa Cruz e Paysandu se enfrentam na quarta-feira (27), no Mangueirão, às 20h30. No mesmo dia e horário, São Francisco e Cametá jogam em Santarém. Já na quinta-feira (28) o Remo recebe o Águia, no Baenão, também às 20h30. E na Arena Verde, ainda no mesmo dia e horário, o Paragominas enfrenta a Tuna.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS