plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Rotam aguarda delegação azulina no aeroporto

A delegação do Clube do Remo está chegando na manhã desta segunda-feira (25), no Aeroporto Internacional de Belém após o terceiro revés seguido na Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013, contra a equipe do São Freancisco de Santarém pelo pla

A delegação do Clube do Remo está chegando na manhã desta segunda-feira (25), no Aeroporto Internacional de Belém após o terceiro revés seguido na Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013, contra a equipe do São Freancisco de Santarém pelo placar de 3 a 1 na tarde de ontem (24), no estádio Barabalhão.

Para evitar qualquer tumulto envolvendo torcedores mais exaltados, viaturas das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) foram enviadas ao local para garantir a segurança dos jogadores e demais membros da delegação remista.

A torcida do Remo já enfrentou problemas de manifesto há duas rodadas, quando o clube foi derrotado para o maior rival, Paysandu, em partida que valeu pela quarta rodada deste returno.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias