Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas comemora liderança

segunda-feira, 25/03/2013, 03:58 - Atualizado em 25/03/2013, 03:58 - Autor:


Em um jogo emocionante e com muitos gols, o Paragominas foi ao estádio Zinho Oliveira e arrancou uma vitória por 3 a 2, com gols de Jayme, do goleiro Mike Douglas e Adriano Miranda. Danilo Galvão marcou os dois gols dos donos da casa. Por um lado, festa com grupo e comissão técnica do Paragominas, que chegam à liderança do segundo turno, superando o Paysandu no critério de número de vitórias – quatro contra três dos bicolores. Já o Águia é vice lanterna da Taça Estado do Pará e lanterna na classificação geral. Além de precisar vencer fora de casa do Remo, na última rodada, a equipe de Marabá vai precisar torcer por uma combinação de resultados para não cair para a fase de acesso.


Sem poder pensar em outro resultado que não a vitória, o Azulão Marabaense foi pra cima e teve duas chances com Balão Marabá. O Paragominas pouco atacava, quando chegou ao primeiro gol. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Jayme cabeceou sem chances para o gol defendido por Adriano. O gol desnorteou a equipe da casa, que abriu espaço para os avanços do Jacaré e foi perdendo o controle da partida.


Os times voltaram para o segundo tempo em baixo de uma chuva torrencial. E foi com a ajuda do gramado molhado que o Paragominas chegou ao segundo gol. Aos 17 minutos o goleiro Mike Douglas cobrou tiro de meta com violência e o chute quicou na frente da área e encobriu Adriano. O gol mexeu com os brios dos atletas do Azulão, especialmente o atacante Danilo Galvão, que aos 22 fez o primeiro gol dos donos da casa, chutando de fora da área. Aos 34, Danilo fez o gol de empate em jogada individual. A partir daí, os dois técnicos lançaram suas equipes para o ataque e a partida ficou bastante franca. Quando parecia que um empate era certo, o Paragominas chegou ao gol da vitória com Adriano Miranda.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS