plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo precisa vencer o Águia para ficar no G4

Numa das piores partidas que o Clube do Remo entrou em campo neste Parazão. O time azulino mergulha numa crise após perder a sua terceira partida seguida. O São Francisco venceu com autoridade o Remo pelo placar de 3 a 1. A chuva que caiu em Santarém só

Numa das piores partidas que o Clube do Remo entrou em campo neste Parazão. O time azulino mergulha numa crise após perder a sua terceira partida seguida. O São Francisco venceu com autoridade o Remo pelo placar de 3 a 1.

A chuva que caiu em Santarém só deu trégua no momento da partida. O elenco do Remo ainda não conseguiu repetir as atuações do começo do primeiro turno. O que se viu foi um amontoado de jogadores tentando jogadas individuais que não deram certo. Thiago Galhardo foi figura apagada no jogo, pois não conseguiu articular a ligação do meio campo ao ataque. Diego Capela, que entrou no segundo tempo, deu mais direção ao setor.

No primeiro tempo não faltou determinação ao Remo, porém o time santareno foi quem abriu o placar aos 27 minutos com Diego Carioca que desferiu um chute rasteiro no canto direito de Fabiano.

O Remo reagiu em seguida e empatou com Fábio Paulista, mas não conseguir manter o ímpeto mocorongo que estava sempre ganhando as divididas nas disputas individuais, já que os jogadores do Remo erravam muitos passes. O time santareno ainda ampliou aos 35 minutos com Jeferson e fechou o placar aos 12 do segundo tempo com Mário Augusto.

Flávio Araújo afirmou após o jogo que ficou chateado no jogo anterior, pois uma notícia interna teria vazado. "Apesar de tudo estamos fechados. Só dependemos de nós mesmos para nos classificarmos. O que passou passou e os problemas são outros a parti de agora", afirmou.

A situação do Leão Azul da capital apesar de difícil só depende do próprio Remo. O time de Flávio Araújo só depende de uma vitória na próxima partida contra o Águia de Marabá, na quarta-feira, às 20h30, no Baenão para se classificar, pois poderá chegar aos 12 pontos, o que garantirá a vaga remista nas semifinais do segundo turno.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias