plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas vence o Águia e lidera o returno

O Paragominas é o novo líder do returno do Parazão 2013, com 12 pontos. Em um jogo dramático neste domingo (24), o Jacaré derrotou o Águia, por 3 a 2, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O atacante Jaime marcou o primeiro gol para o Jacaré, aos 39 minu

O Paragominas é o novo líder do returno do Parazão 2013, com 12 pontos. Em um jogo dramático neste domingo (24), o Jacaré derrotou o Águia, por 3 a 2, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

O atacante Jaime marcou o primeiro gol para o Jacaré, aos 39 minutos do 1º tempo. No 2º tempo, a chuva veio forte. O Paragominas chegou ao segundo gol, depois que o goleiro Maike Douglas cobrou o tiro de meta, e a bola passou direto para o fundo do barbante do goleiro Adriano, aos 17 minutos. O Águia diminuiu com o gol de Danilo Galvão, aos 22 minutos, e o mesmo Danilo deixou tudo igual, aos 34 minutos. No apagar das luzes, aos 46 minutos, o atacante Adriano Miranda marcou e fechou o placar.

Ficha Técnica

Águia: Adriano; Alan Taxista, Vitor, Bernardo, e Luis Fernando; Diogo, Marcel Neném, Carlinhos e Balão Marabá; Wando e Danilo Galvão.

Técnico: João Galvão

Paragominas: Maike Douglas; Rondinelli , Cristovam, Rodrigo Fabiano e Carlinhos Maraú; Ilailson, Eduardo, Lourinho; Jaime e Aleilson

Técnico: Charles Guerreiro

Ábitro: Cláudio Lima

A1: Márcio Dias

A2: Aldemir Reis

Hora: 17h

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias