plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cametá e Santa Cruz ficam no empate

Cametá e Santa Cruz empataram, por 2 a 2, na tarde deste domingo (24), no Estádio Parque do Bacurau, em cametá. Landu abriu o placar para o Mapará, aos 33 minutos do 1º tempo. Os demais gols saíram na etapa derradeira. Ratinho marcou um golaço de voleio e

Cametá e Santa Cruz empataram, por 2 a 2, na tarde deste domingo (24), no Estádio Parque do Bacurau, em cametá. Landu abriu o placar para o Mapará, aos 33 minutos do 1º tempo. Os demais gols saíram na etapa derradeira. Ratinho marcou um golaço de voleio e deixou tudo igual, aos 22 minutos. O Tigre do Salgado virou a partida em mais um golaço, dessa vez Reis marcou, aos 33 minutos. Quando todos esperavam a vitória da equipe de Salinópolis, Sandro marcou aos 46 minutos para o Mapará e decretou números finais a partida.

FICHA TÉCNICA

Cametá: Mumu; Américo, Guará, Filho e Souza; Adelson (Sandro), Wilson, Tetê e Vélber (Marcelo); Quênia e Landu.

Técnico: Ferreti

Santa Cruz: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Charles e Rayro; Mael, Felipe Manoel, Fininho (Ratinho) e Fumagalli; Reis e Thiago Floriano.

Técnico: Sinomar Naves

Local: Parque do Bacurau (Cametá)

Árbitro: Cláuber Miranda

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias