Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz e Águia medem forças na luta por vaga

domingo, 24/03/2013, 09:39 - Atualizado em 24/03/2013, 09:39 - Autor:


A tarde de domingo abre a sessão de jogos com o confronto entre duas equipes que, apesar de estarem em diferentes situações no Campeonato Paraense, chegam para a partida com confiança. O Cametá vem de empate contra o líder Paysandu, resultado que soou como vitória por se tratar de um jogo fora de casa contra a melhor equipe do campeonato. O Santa Cruz de Cuiarana vem de uma vitória contra o Águia que lhe deu a chance de sentir o gosto do G4. Por dois motivos, a luta pela classificação e a fuga do rebaixamento, o Mapará precisa da vitória. Já o Tigre pode não só garantir uma vaga nas finais, como ficar em primeiro, dependendo dos resultados da rodada.


Principal arma do Santa Cruz nesse segundo turno, o atacante Fumagalli espera poder ser importante na hora de carimbar a vaga do time para a fase final do segundo turno. “Hoje eu posso dizer que já estou bem adaptado ao futebol paraense. O clima me atrapalhou quando cheguei, mas eu acredito que posso ajudar o Santa Cruz nessa campanha em busca de uma vaga na Série D”, afirmou.


Os donos da casa acreditam que podem dar a volta por cima nas últimas rodadas do segundo turno. Para provar isso, Ferreti entra em campo neste domingo com a mesma equipe que empatou com o Paysandu. “A equipe tem total condição de encarar o adversário e sair vitoriosa. Assim nós conseguimos nos manter longe do rebaixamento e ainda podemos brigar por uma vaga entre os primeiros. Mas isso aí só depende de nós”, disse.


Cametá e Santa Cruz abrem os jogos de domingo (24), às 16h, no Parque do Bacurau, em Cametá.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS