plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz e Águia medem forças na luta por vaga

A tarde de domingo abre a sessão de jogos com o confronto entre duas equipes que, apesar de estarem em diferentes situações no Campeonato Paraense, chegam para a partida com confiança. O Cametá vem de empate contra o líder Paysandu, resultado que soou com

A tarde de domingo abre a sessão de jogos com o confronto entre duas equipes que, apesar de estarem em diferentes situações no Campeonato Paraense, chegam para a partida com confiança. O Cametá vem de empate contra o líder Paysandu, resultado que soou como vitória por se tratar de um jogo fora de casa contra a melhor equipe do campeonato. O Santa Cruz de Cuiarana vem de uma vitória contra o Águia que lhe deu a chance de sentir o gosto do G4. Por dois motivos, a luta pela classificação e a fuga do rebaixamento, o Mapará precisa da vitória. Já o Tigre pode não só garantir uma vaga nas finais, como ficar em primeiro, dependendo dos resultados da rodada.

Principal arma do Santa Cruz nesse segundo turno, o atacante Fumagalli espera poder ser importante na hora de carimbar a vaga do time para a fase final do segundo turno. “Hoje eu posso dizer que já estou bem adaptado ao futebol paraense. O clima me atrapalhou quando cheguei, mas eu acredito que posso ajudar o Santa Cruz nessa campanha em busca de uma vaga na Série D”, afirmou.

Os donos da casa acreditam que podem dar a volta por cima nas últimas rodadas do segundo turno. Para provar isso, Ferreti entra em campo neste domingo com a mesma equipe que empatou com o Paysandu. “A equipe tem total condição de encarar o adversário e sair vitoriosa. Assim nós conseguimos nos manter longe do rebaixamento e ainda podemos brigar por uma vaga entre os primeiros. Mas isso aí só depende de nós”, disse.

Cametá e Santa Cruz abrem os jogos de domingo (24), às 16h, no Parque do Bacurau, em Cametá.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias