Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Águia e Paragominas fazem jogo decisivo para ambos

domingo, 24/03/2013, 09:34 - Atualizado em 24/03/2013, 09:34 - Autor:


O estádio Zinho Oliveira, de Marabá, vai ser palco hoje do confronto Águia e Paragominas. O duelo é cercada de expectativa. Com cinco pontos ganhos em cinco rodadas, o Azulão marabaense até possui chances matemáticas de se classificar às semifinais mas o pensamento geral é evitar o rebaixamento. Com 11 pontos na classificação geral, o clube de Marabá está há dois pontos de sair da zona de rebaixamento, onde é acompanhado pela Tuna. “Já passamos por todo tipo de coisa aqui no Águia, boas e ruins, e garanto que saímos dessa”, promete o zagueiro Edkléber.


Atleta do clube há cinco anos, Edkléber é, ao lado de Analdo, um dos jogadores com mais tempo de clube. Viveu as grandes campanhas entre 2008 e 2010, mas afirma já ter se acostumado com os períodos de oscilação que o futebol propicia. “Em 2011, quase caímos também. Precisávamos vencer fora de casa o Castanhal e torcer por uma combinação de resultados, e no final tanto a vitória quanto a combinação vieram e continuamos. A vida tem desses altos e baixos” disse o zagueiro.


O técnico João Galvão deve apostar no entrosamento para essa partida. Luiz Fernando no lugar de Mocajuba, suspenso, deve ser a única mudança na equipe em relação ao time que jogou contra o Santa Cruz de Cuiarana e perdeu por 2x1. “Estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo as vitórias. Acredito que não é mexendo geral que as coisas vão se acertar”, diz Galvão.


Já o Paragominas, que vem de uma empolgante vitória sobre o Clube do Remo, o pensamento é garantir a classificação para as semifinais. “Acredito que com 12 pontos garantimos a classificação. Uma vitória contra o Águia pode ser um diferencial”, afirmou Charles Guerreiro, que perdeu Paulo de Tarso, suspenso, e Marquinho, por estafa, mas ganhou o retorno de Rubran.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS